keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Criminosos morrem em confronto com a PM após assalto em Tijucas

Ladrões roubaram um restaurante e depois foram de táxi até um baile funk em Canelina

Dois assaltantes morrem em confronto com a PM (Polícia Militar) em Canelinha. Eles haviam participado de um roubo em um restaurante as margens da SC-410, bairro Nova Descoberta. Segundo as vítimas, três criminosos, armados e agressivos, invadiram o local e renderam eles no chão. As imagens do circuito interno de monitoramento mostram a ação dos bandidos. O caso ocorreu às 0h30. Os donos do estabelecimento descobriram que o trio foi de táxi até um baile funk na cidade de Canelina. Eles acionaram a PM.

Ao chegar no local informado como paradeiro dos criminosos, os policiais viram que algums pessoas se esconderam em um matagal. Eles esperaram até que eles saíssem 40 minutos depois. O que ocorreu por volta das 4h. Eles desobedeceram a ordem de parada da PM e atiraram nos policiais, que revidaram a agressão. Ao cessar fogo, a PM localizou um revólver calibre 22 e uma pistola 9mm com os dois homens atingidos pelos disparos. O serviço de emergência foi chamado e constatou a morte deles. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) compareceramao local para procedimentos legais.

Eles foram identificados como Maicon Robson da Silva e Jeferson da Silva. Conforme o relatório dos policiais, a dupla foi reconhecida pelos comerciantes e já haviam sido identificadas em outros crimes ocorridos na região.

 

Mais notícias