keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criminosos que atropelaram quatro pessoas durante a fuga em Florianópolis têm 134 passagens policiais

Um deles foi preso e o outro morreu em um confronto com a polícia em plena luz do dia na Beira-Mar Norte da Ilha de Santa Catarina

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Segundo informações das forças de segurança de Santa Catarina, os dois criminosos que assaltaram uma loja de celulares e protagonizaram uma cena de filme em Florianópolis, têm 134 passagens policiais!

Durante a fuga do crime, a dupla atropelou quatro pessoas. Um deles foi preso e o outro morreu em um confronto com a polícia em plena luz do dia na Beira-Mar Norte da Ilha de Santa Catarina.

O suspeito preso é natural de Caçador, no Oeste do Estado. Ambos os criminosos moravam em Papaquara, comunidade no Norte da Ilha.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito preso tem passagens por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, resistência, desobediência, desacato, roubo, furto, estelionato, fuga de presídio, posse de drogas e receptação. Ele tem 56 passagens pela polícia.

Há ainda a suspeita de que, no dia 25 de julho, o criminoso tenha participado de dois assaltos na região de Palhoça, sendo um numa conveniência de posto de gasolina e depois o roubo de um veículo para fuga.

Já o suspeito morto, de 24 anos, tem 78 antecedentes criminais. Entre eles tráfico, dano, receptação, furto, roubo, resistência, desobediência, ameaça, lesão corporal, estupro, além de quatro mandados de prisão cumpridos.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem furta objetos de uma construção no Centro de Itajaí e é detido pela PM

Roram recuperados dois vasos sanitários novos, duas tampas de vaso sanitário, duas caixas para bacia acoplada e um chuveiro

Segurança

MPSC denuncia homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC

Além do falso médium, outras seis pessoas que o auxiliavam foram denunciadas por organização criminosa

Segurança

Homem é encontrado morto nas pedras de praia de Barra Velha

Conforme relatos, a vítima estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no crânio

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!