keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Criminosos que cobravam juros abusivos através de agiotas são presos em SC

A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (12) uma operação para desmantelar uma organização criminosa suspeita de explorar o crime de cobrança de taxas de juros abusivas por meio de agiotas. A ação é […]

X

A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (12) uma operação para desmantelar uma organização criminosa suspeita de explorar o crime de cobrança de taxas de juros abusivas por meio de agiotas. A ação é da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DECRIM) da Capital.

Seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça foram cumpridos em Florianópolis e em Palhoça. Residências e estabelecimentos comerciais foram alvos. As investigações iniciaram após informações recebidas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

Durante o curso do inquérito policial foi apurada uma grande movimentação de valores por parte dos suspeitos, sendo que até mesmo estabelecimentos comerciais estavam funcionando para a exploração do delito.

As investigações foram desenvolvidas pela Decrim, sob a coordenação do Delegado de Polícia João Fleury. Há diversos delitos correlatos sendo investigados, como lavagem de dinheiro, ameaças, constrangimento ilegal e porte de armas de fogo. Participaram das diligências policiais civis da DECRIM e da Delegacia de Polícia do Continente, sendo que a operação desta quinta-feira foi coordenada pelo Delegado de Polícia Paulo Hakim.

Geral

Filhote de cachorro nasce com 6 patas nos Estados Unidos

Os estudos apontam que provavelmente o cachorro tem a deficiência pois era uma parte de um gêmeo no útero "mas quando o óvulo fertilizado tentou se partir, não se separou totalmente".

Geral

Chuva registrada no estado bate recorde e ajuda a normalizar nível de mananciais

Com chuvas acima da média, o nível da Lagoa do Peri voltou a normalidade

Geral

Irmãs são internadas com “doença da urina preta” após comerem peixe

Flávia e Pryscila Andrade foram diagnosticadas com Síndrome de Haff após ingerir arabaiana

Geral

Lagarto estressado: Animal dá “corridão” em biólogo de SC e vídeo viraliza

Biólogo estava “conversando” com animal quando lagarto correu atrás dele

Geral

Família do Mato Grosso do Sul pede ajuda para homem que ficou tetraplégico ao cair de costão em Bombinhas

Eles precisam arrecadar R$20 mil para conseguir levar Wellington de ambulância para Campo Grande (MS), onde tem casa própria e familiares por perto

Mais notícias

Brasil

Auxílio emergencial e criptomoedas deverão ser declarados no Imposto de Renda

Saques emergenciais do FGTS também precisarão ser informados

coronavirus

Começa distribuição de 3,2 milhões de doses da vacina contra covid-19

Chegada de mais imunizantes permitirá ampliar grupos prioritários