keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Cristovam Buarque apadrinha Escola de Líderes da deputada Paulinha

Cristovam Buarque inaugurou oficialmente, a Escola de Líderes da deputada Paulinha, nessa segunda (19), em live transmitida pelo endereço http://www.escoladelideressc.com.br.

X

A educação como a verdadeira senhora do destino para mudar e transformar a vida do povo brasileiro. Com essa opinião contundente o senador Cristovam Buarque inaugurou oficialmente, a Escola de Líderes da deputada Paulinha, nessa segunda (19), em live transmitida pelo endereço http://www.escoladelideressc.com.br.

“Precisamos urgente de uma revolução na educação”, defende o senador, que tem na educação uma missão. Ele apresentou a palestra “Onde Erramos?” uma reflexão a respeito dos equívocos dos movimentos progressistas desde a redemocratização do Brasil. Cristovam foi o padrinho da Escola de Lideres, que ganhou as redes sociais e que busca compartilhar conhecimento, saber e experiência formando novas lideranças para o Brasil. Ganhou de presente uma camiseta de instrutor da Escola e ao enaltecer a iniciativa, disse que porquê não pensou nisso antes. “Paulinha faz acontecer. É uma batalhadora. E criar uma Escola para formar novas lideranças é algo inédito em nosso país. Paro para me questionar de porquê não pensei nisso antes”, disse rindo.

Para a deputada Paulinha, a aula magna com o Senador Cristovam Buarque foi incrível. “Quem não pôde assistir, pode buscar a aula no site da Escola de Líderes! Imperdível, gente. Uma análise franca e objetiva sobre os passos que o nosso país precisa dar”. Ela cita uma frase impactante do ex senador para definir o momento: “Quando uma criança não tem acesso à educação, não é apenas ela que perde. É o Brasil. Porque nenhum cérebro pode ser desperdiçado.”

Ainda está claro a meta corajosa da iniciativa que, como deixa claro a parlamentar, vai muito além do seu mandato. “ Queremos deixar um legado, compartilhar as nossas experiências, não apenas minha, mas dessa equipe que está empenhada em levar luz, sabedoria para a formação de novas lideranças em Santa Catarina. O que desejamos é que você se sinta tocado pela esperança de viver num mundo melhor, e que aproveite cada mensagem compartilhada como um combustível para seguir em frente”, disse.

Fonte: Clicsc

Utilidade Pública

Águas de Camboriú orienta: saiba como denunciar ligações clandestinas de água em Camboriú

Além disso, toda infração causada propositadamente pelo usuário com o intuito de distorcer o real consumo de água, é irregular e ilegal.

Utilidade Pública

Concessão entre município e Águas de Bombinhas constrói legado para futuro da cidade

Você sabe o que é uma empresa concessionária? Uma concessão acontece quando o governo (municipal, estadual ou federal) transfere a uma empresa privada o direito de realizar e explorar alguma atividade econômica. A Águas de […]

Utilidade Pública

Grupo Koch está com 200 vagas de emprego abertas para a nova loja de Porto Belo

Todo o processo irá ocorrer dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos. É obrigatório o uso de máscara.

Utilidade Pública

Prefeitura de São José e Cocreation Lab estão com inscrições abertas para pré-incubadora na cidade

Empreendedores interessados em colocar as ideias no papel podem se inscrever entre os dias 4 de maio e 6 de junho pelo site http://bit.ly/cocreationlab_saojose2021.

Utilidade Pública

Águas de Penha investe em soluções para reduzir índices de perdas

Mesmo com investimentos constantes na distribuição e oferta de água na cidade, a concessionária alerta para a necessidade do consumo consciente

Mais notícias

coronavirus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]