keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Cunhada mata homem para defender a irmã de agressões

O fato ocorreu no sábado, no bairro Santa Luzia. Segundo a PM (Polícia Militar), ele estava agredindo a companheira e foi morto pela irmã da vítima.

X

Um caso de violência doméstica terminou com a morte do agressor em Brusque. O fato ocorreu no sábado, no bairro Santa Luzia. Segundo a PM (Polícia Militar), ele estava agredindo a companheira e foi morto pela irmã da vítima. Foi a mulher de 41 anos que acionou a PM. Não há informações se ela ficou detida.

Quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, o  homem estava caído no chão da casa. Ele foi atingido quatro vezes. Os vizinhos informaram aos policiais que a mulher tinha fugido com o marido e filhos. O carro da família foi localizado cinco quilômetros distante do local.

A mulher assumiu que esfaqueou o cunhado. Ela relatou que o homem e a companheira tinham tido uma discussão pela manhã e que ele tinha batido nela e quebrado uma porta. Durante a tarde, sob efeito de drogas, retornou e ameaçou a companheira de morte. Durante uma confusão dentro da residência, o homem teria dito “Quero ver homem pra defender ela”. Neste momento, a suspeita pegou a faca para defender a irmã. Ela deu quatro facadas no cunhado e depois acionou a PM.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado. O marido da suspeita precisou de atendimento médico, já que tinha um corte na mão. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

Fonte: Clicsc com informações do Santa

Segurança

Briga de família termina em facada em Brusque

Ao chegarem no bairro Poço Fundo, os policiais encontraram um homem ferido e deitado no chão

Segurança

Cachorro é morto a facadas na frente de crianças em Ilhota

A pena para maus tratos a animais é de dois a cinco anos de reclusão e multa

Segurança

Vídeo: Veja o momento do acidente com ônibus que matou 19 pessoas no Paraná

O vídeo foi divulgado originalmente no portal de notícias ND+

Segurança

Megaoperação apreende mais de 300kg de drogas e R$5 milhões em Palhoça

Segundo informações, os agentes também apreenderam drogas, que eram usadas para abastecer a região de Balneário Camboriú

Segurança

Receita apreende R$ 400 mil em produtos contrabandeados

Conforme a Receita Federal, muitos eram falsificados e colocados à venda em comércios das cidades

Mais notícias