keyboard_backspace

Página Inicial

Negócios

De Tijucas, rede de suplementação e produtos naturais chega à 50ª loja

A rede catarinense Fitland chegou à 50ª unidade com a inauguração da primeira loja na capital paulista

X
A rede catarinense que começou a sua história em Tijucas chegou à 50ª unidade com a inauguração da primeira loja na capital paulista (Foto: Divulgação)
Siga-nos no google-news

Especializada em suplementação e produtos naturais, a rede catarinense Fitland, que iniciou as suas operações em Tijucas, inaugurou a unidade de número 50 no último dia 18 no Santana Parque Shopping, em São Paulo. Os empresários Thiago Matheus dos Santos e Thaís Carmona (foto mais abaixo) são os franqueados da nova loja, a segunda no estado de São Paulo e a primeira na maior cidade da América Latina.

A rede está no mercado há 12 anos e acelerou o processo de expansão especialmente no último ano. O crescimento foi 54,25% em 2023 em relação a 2022. “Cada unidade da Fitland é um símbolo de superação, uma conquista que reflete o empenho e a dedicação de todos que acreditam na nossa missão”, explica Rafael Fumagalli, CEO da franqueadora.

Somente no mês de agosto serão quatro novas lojas inauguradas. Antes da loja na capital de São Paulo, São Bernardo do Campo, no ABC paulista, recebeu uma unidade poucos dias antes. No dia 20, a loja número 51 abre as portas em Teresina, capital do Piauí. Para completar as inaugurações de agosto, Canelinha, ao lado de Tijucas, onde nasceu a Fitland, recebe uma nova loja no dia 29.

Em 2024 a rede totaliza 24 inaugurações, sendo nove já abertas. O sucesso é resultado do esforço de quatro jovens empreendedores, fruto do associativismo. Rafael Fumagalli (39), Camila Guil (31), Daniel Luz (40) e Aline Pacheco (34) se conheceram na Associação Comercial de Tijucas e vislumbraram na união de produtos naturais, alimentação saudável e suplementação alimentar o caminho para conquistar seu espaço no mercado.

Rafael Fumagali entre os franqueados de Sao Paulo 1 Visor Notícias
Rafael Fumagali (centro) entre os franqueados de São Paulo

Fotos: Divulgação

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Negócios

Inauguração: Fort Atacadista investe R$60 milhões em nova loja em Joinville

Abertura da 5ª loja do Fort em Joinville, na próxima quarta-feira, 20 de novembro, faz parte do projeto de expansão e modernização da rede na cidade; esta é a 126ª unidade de negócios do Grupo Pereira

Economia, Negócios

PixCard, de SC, inova em crédito parcelado por pix e planeja crescer mais de 170%

Com quatro sócios à frente da operação, a plataforma é o primeiro “Free Label” do mercado brasileiro, ou seja, um cartão sem bandeiras (como Visa e Mastercard), que dispensa rede de adquirência e tem abrangência nacional

Negócios

Molas Brusque projeta crescimento de 12% em 2024

Fundada em 1984 por Carlos Roberto Fischer, a Molas Brusque consolidou-se como referência nacional na indústria de molas

Negócios

Fort Atacadista expande ‘Boteco Gelado’ e chega a 9 lojas de Santa Catarina

A operação, por enquanto exclusiva de algumas lojas do atacarejo no litoral catarinense, oferece praticidade e variedade de bebidas geladas; seis novas unidades foram recém inauguradas

Negócios

Cor do Pano, marca catarinense de pijamas e homewear, abrirá nova loja em Balneário Camboriú, em novembro

Marca de Gravatal, cidade no Sul Catarinense, possui cinco unidades da rede espalhadas pelo estado e abrirá nova loja em Balneário Camboriú

Mais notícias

Cotidiano

Mercado de modelos em Santa Catarina se destaca por revelar perfis diversos

Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas

Segurança

WhatsApp ativa modo walkie talkie para grupos com mensagens em tempo real

Novo recurso permite troca instantânea de mensagens de voz, sem substituir chamadas