keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Defesa Civil alerta para temporais com granizo em Santa Catarina neste domingo (06) e segunda-feira (07)

Além do risco de temporais isolados, com chuva intensa, a Defesa Civil alerta para o risco de descargas elétricas, eventual queda de granizo e rajadas de vento.

X
Divulgação

A Defesa Civil emitiu uma alerta para pancadas de chuvas com temporais e rajadas de vento neste domingo (06) e segunda-feira (07) em Santa Catarina. O comunicado informa que as condições se dão graças a chegada de uma frente fria que avança pelo Sul do Brasil.

A chuva deve atingir, inicialmente, as áreas de divisa com o Rio Grande do Sul e se estender para as demais regiões no decorrer deste domingo e na segunda-feira. A previsão é de chuva volumosa, principalmente, no Oeste, Litoral Sul e Grande Florianópolis.

Além do risco de temporais isolados, com chuva intensa, a Defesa Civil alerta para o risco de descargas elétricas, eventual queda de granizo e rajadas de vento.

A ventania será na direção Sudoeste/Sul, com intensidade moderada, variando entre 45 km/h e 65 km/h, nas regiões do Litoral Norte e Baixo Vale do Itajaí. O risco para ocorrências é baixo nas áreas em verde do mapa e moderado nas áreas em amarelo.

Fonte: Clicsc

Geral

Recepcionista da Prefeitura de Tijucas é pedida em namoro com faixa e buquê de flores no trabalho

O clima foi de romance no amanhecer de terça-feira (22) no paço municipal da Prefeitura de Tijucas. Enquanto trabalhava, a recepcionista Thayrinne Passos foi surpreendida no trabalho por um pedido de namoro inusitado! O pretendente […]

Geral

UniAvan participa da próxima edição da ExpoeduVirtual Internacional Brasil 2021

Todos os alunos podem participar gratuitamente do evento que será 100% on-line

Geral

Raro gamba albino é resgatado em Porto Belo

O Gambá albino está sendo acompanhado pelo biólogo e pela Veterinária do GOR

Geral

Após um ano do julgamento dos royalties no STF, SC ainda trava luta judicial por recursos

O indicativo de receber R$ 300 milhões correspondia apenas aos valores depositados ao Paraná, com correção monetária, mas sem juros.

Geral

Tribunal do Júri condena três integrantes de facção criminosa que decapitaram rival e filmaram o crime em SC

Após matar a vítima, o grupo decapitou e enterrou o corpo na tentativa de ocultar o crime. O cadáver só foi encontrado no dia 30 de janeiro de 2019.

Mais notícias

Segurança

Homem morre eletrocutado tentando furtar fio elétrico em Itajaí

Para derrubar a fiação, que fica a uma altura de aproximadamente quatro metros, ele usou um pedaço de madeira com um cano com uma serra na ponta