keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Delegado de Itapema conta detalhes de como localizou homem que matou comerciante

Homem seria responsável por ter começado a discussão e atirado em Daniel dos Santos, de 24 anos

X

Usando nome falso, escondido na casa de um amigo, com a esposa e os dois filhos. Foi assim que o delegado de Itapema, Diogo Medeiros e os investigadores, encontraram na noite de quinta-feira (25), em Arapongas (PR), um dos envolvidos no assassinato contra o comerciante Daniel dos Santos, de 24 anos. Segundo Medeiros, as investigações apontam que ele foi o responsável por atirar quatro vezes no jovem, em frente ao mercado da família, na noite de segunda-feira (23). 

Após localizar o homem, os policiais civis permaneceram de campana no local, onde o monitoraram. Para chegar ao paradeiro dele, as câmeras de monitoramento do mercado foram cruciais. Através delas, foi possível identificar a presença de um veículo Fiat/Uno preto, cuja placa batia com o suspeito natural do Paraná.

Diante das características, foi solicitado prisão preventiva ao Ministério Público e judiciário. Em conjunto com o setor de inteligência da polícia de Arapongas (PR), as ações foram montadas para prender o suspeito. “Ficamos um dia em campana e verificamos ainda que ele levou a esposa e os dois filhos junto. Decretamos a prisão e já encaminhamos para UPA”, comenta o delegado.

Suspeito começou a discussão

Os investigadores de Itapema, coordenados pelo delegado Diogo Medeiros, trabalham com diversas linhas de investigação. Uma delas é que o homem preso no Paraná, foi quem iniciou a discussão com Daniel, por conta da máscara, a qual o comerciante havia solicitado. Ainda, conforme Medeiros, foi ele quem fez toda confusão e que, atirou por quatro vezes na vítima. “Nas imagens mostra ele de capuz e atirando, mas ele não foi ouvido até o momento”, comenta.

Segundo a polícia, ele morava na rua 450, no Jardim Praia Mar, há pelo menos três anos. Após os fatos, fugiu para Arapongas (PR). O suspeito usava nome falso, por conta de um mandado de prisão em aberto que ele tem de outro homicídio. Por enquanto, os outros envolvidos não foram detidos, mas a polícia reforça que as investigações seguem para localizar os dois suspeitos. 

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil