keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Dentista com licença cassada é flagrado atendendo em Itapema

Homem trabalhava normalmente em um consultório na rua 246, no bairro Meia Praia. Flagrante ocorreu nesta quinta-feira, 16.

Um dentista trabalhava normalmente em um consultório localizado em Itapema, sendo flagrado pela polícia civil nesta quinta-feira (16), por estar com o registro de profissional cassado. A polícia civil através do setor de investigação criminal, cumpriu  o mandado de busca e apreensão no consultório odontológico, localizado na rua 246, no bairro Meia Praia. 

No momento da busca o autor foi flagrado realizando procedimentos e com outros pacientes na sala de espera do consultório. O local foi interditado pela vigilância sanitária de Itapema e pela fiscalização federal do conselho regional de odontologia (CRO). Alguns objetos usados para o atendimento foram apreendidos e o autor, identificado apenas pelas iniciais O. R., recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal Vip Social

Mais notícias

Segurança

Trilheiro morre após cair com moto de ponte de 3 metros

O corpo foi encontrado já sem vida fora da água e sem sinais de hemorragia

coronavirus

SC tem 12 regiões no nível moderado e cinco no alto para Covid-19

A última vez que a Matriz classificou uma região no nível grave foi no dia 1º de outubro, e no nível gravíssimo no dia 11 de setembro