keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Denúncias e autos de infração: saiba como foi a fiscalização no fim de semana em Itajaí

Os órgãos também realizam orientações por toda a cidade com abordagens, reforço da obrigatoriedade do uso de máscaras e a proibição de aglomerações.

X
Foto: Prefeitura de Itajaí

O Município de Itajaí fiscalizou, de quinta-feira (15) a domingo (18), cerca de 40 estabelecimentos comerciais com a intenção de garantir o cumprimento dos cuidados preventivos, coibir aglomerações e orientar a população sobre as medidas sanitárias vigentes. Durante a ação foram verificadas 11 denúncias e efetuados sete termos de visita, cinco autos de infração, quatro autos de intimação, seis termos de orientação e um estabelecimento foi interditado em Cordeiros.

A força-tarefa de fiscalização conta com a participação da Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Codetran, Blitz Urbana, Bombeiros e Polícias Civil e Militar. As vistorias ocorrem durante o dia todo. Porém, o foco da força-tarefa é o período noturno para garantir o cumprimento das medidas sanitárias nos estabelecimentos. O trabalho de fiscalização envolve rondas preventivas, barreiras móveis, vistorias e verificação de denúncias da população quanto ao descumprimento das restrições impostas para o enfrentamento à pandemia. Os órgãos também realizam orientações por toda a cidade com abordagens, reforço da obrigatoriedade do uso de máscaras e a proibição de aglomerações.

Fonte: Clicsc

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir

Segurança

Polícia Civil autua em flagrante autor das mortes em Saudades

Preso foi autuado em flagrante por cinco homicídios triplamente qualificados

Segurança

Polícia apreende 167 quilos de maconha em Pinhalzinho

O motorista, de 31 anos, disse que levaria a maconha até o Rio Grande do Sul

Mais notícias

Política

Paulinho é recebido pelo líder do governo Bolsonaro na Câmara e apresenta novos projetos de mobilidade e turismo para Bombinhas

Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir