keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Deputada Paulinha trabalha para agilizar instalação do Batalhão da PM em Itapema

Paulinha afirmou que a reunião foi propositiva e que o Batalhão da PM para Itapema está na iminência de ser implementado

X
Divulgação

Avança a instalação de um Batalhão da Polícia Militar para a região da Costa Esmeralda, localizado em Itapema, compondo ainda o Vale do Rio Tijucas. Esse batalhão reunirá as cidades de Bombinhas, Porto Belo, Itapema, Tijucas, Major Gercino, Canelinha, São João Batista e Nova Trento.

A informação, que já tinha sido noticiada em 2021 pela deputada Paulinha, articuladora desse processo, avançou ainda mais depois da reunião que aconteceu nesta terça, dia 05, com o Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Marcelo Pontes, que contou com a presença de lideranças políticas, como os prefeitos de Tijucas, Elói Rocha, de Canelinha, Diogo Maciel, do vereador Rudinei e da deputada Paulinha.

Paulinha afirmou que a reunião foi propositiva e que o Batalhão da PM para Itapema está na iminência de ser implementado. “ O Coronel Pontes nos acolheu com muito carinho e nos deu a informação de que este pleito está consolidado e será instalado”, afirmou.

Outra demanda que deve ser acolhida pelo Comando-Geral da PM foi a solicitação do prefeito de Celso Ramos, Luizangelo Grassi, popular Zinho. Ele solicitou uma nova viatura para a polícia e um policial a mais. “Deve ter seu pleito atendido”, disse a deputada Paulinha.

A causa da Segurança Pública é abraçada com amor e determinação pela deputada Paulinha que acredita que o desenvolvimento econômico do Estado de Santa Catarina depende da qualidade efetiva da segurança de seus municípios. “ Esta é a nossa missão, servir nosso Estado, atendendo os pleitos solicitados e urgentes como a de ofertar segurança pública efetiva e de qualidade para a nossa gente”.

Fonte: Clicsc

Política

Jorginho Mello faz roteiro com entrega em Navegantes e litoral Norte de SC

Jorginho conversou com apoiadores e destinou uma emenda de R$ 400 mil para auxílio a assistência social do município de Navegantes

Política

Vereador de Itapema quer pagamento de ração para animais como forma de compensação ambiental

O Projeto de Lei já foi lido na Sessão e agora segue o trâmite pelas comissões legislativas

Política

Lula deve cumprir longa agenda em Santa Catarina até o fim de maio

Ainda não há data definida para a agenda, que pode ocorrer no final de semana de 21 de maio ou na semana seguinte

Mais notícias

Geral

Tempestade Yakecan: ventos já passaram de 75km/h e Defesa Civil monitora fenômeno

De acordo com a Defesa Civil, até a noite de quarta-feira, 18, o sistema pode se intensificar e ganhar características de Tempestade Tropical, trazendo ventos sustentados, que são contínuos, de 75 km/h.

Economia

Negócios: Estado é apresentado para 30 países no SC Day

Evento foi realizado na Embaixada de Portugal, em Brasília