keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Desaparecimento do jovem Rafael: “Está em cárcere privado em Camboriú ou foi levado para outro Estado”

As buscas pelo adolescente de 13 anos, Rafael Miguel Fagundes, completaram uma semana nesta sexta-feira (02). Na quinta-feira (01), grupos chegaram a utilizar cães para buscar pelo jovem na cidade de Camboriú. Os trabalhos de […]

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

As buscas pelo adolescente de 13 anos, Rafael Miguel Fagundes, completaram uma semana nesta sexta-feira (02). Na quinta-feira (01), grupos chegaram a utilizar cães para buscar pelo jovem na cidade de Camboriú. Os trabalhos de varredura ocorreram em zonas de mata e locais ermos da cidade.

Nesta sexta-feira, o Núcleo de Desaparecidos publicou um vídeo em suas redes sociais. No vídeo, o coordenador do Núcleo, Manoel Mafra, comenta sobre o caso e demonstra preocupação.

Segundo Mafra, a maioria dos jovens que desaparecem saem de casa por influência das redes sociais, o que não pode ser o caso de Rafael, já que o garoto tem déficit intelectual e não tem acesso ao mundo digital.

O coordenador afirmou, durante o vídeo, que o Núcleo, junto com a Polícia Civil, trabalha com duas possibilidades: ou Rafael é mantido em cárcere privado na cidade de Camboriú, ou foi levado por alguém para outra cidade ou outro Estado.

Ainda segundo Manoel, o caso de Rafael é muito preocupante. Por conta disso, o Núcleo publicará todos os dias às 13h um boletim atualizando o caso.

Rafael está desaparecido desde sexta-feira (25). Ele é morador do bairro Santa Regina, de Camboriú. Segundo a família, ele foi visto pela última vez vestindo bermuda jeans, camiseta e boné preto. O jovem toma remédios controlados e é uma pessoa vulnerável.

Buscas de quinta-feira

Na quinta-feira (01), o Núcleo fez ampla busca pelo adolescente em locais específicos como embaixo de pontes, lugares abandonados e outros conhecidos por abrigar andarilhos da cidade.

Nesta quinta-feira, além das buscas nos locais já citados, o Núcleo atuou com ajuda de cães em locais de mata do município, bem como uma investigação na casa de Rafael. Segundo o Núcleo, existem várias linhas de investigações que levaram a essa atuação, que não puderam ser divulgadas.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Rafael pode ser repassada para o número 47 9 8447 6768.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Cidades

Santa Catarina celebra a marca de mais de 150 Selos ARTE concedidos pela Cidasc

O reconhecimento ressalta a excelência e a autenticidade dos produtos regionais

Cidades

Arranha-céu de 211 metros de altura em BC parece até ser transparente e foto viraliza

Conheça o prédio de 61 andares que parece ser 'invisível' em Balneário Camboriú

Cidades

Obra do engordamento chega à Jurerê Tradicional

Para o lado de Jurerê Internacional ser totalmente alargado faltam apenas 60 metros

Cidades

Blumenau: Defesa Civil ordena evacuação de casas em zona de deslizamento

As famílias afetadas foram notificadas na última sexta-feira (10) e terão que deixar os imóveis imediatamente

Cidades

Celebrações marcam os 191 anos de história de Porto Belo

Tradicional corte do bolo acontecerá às 15h

Mais notícias

Grande Florianópolis

Em Florianópolis, Casa Milano Hercílio Luz recebe 12ª edição do coletivo de marcas The House 

O evento será nos dias 10 e 11 de maio, proporcionando uma oportunidade para compras de Dia das Mães e para as estações mais frias do ano

Infraestrutura

Porto Belo inicia projeto de infraestrutura elétrica subterrânea na Praça da Bandeira

A assinatura da Ordem de Serviço para a execução de obras de infraestrutura no local foi realizada nesta terça-feira (23)