keyboard_backspace

Página Inicial

animal

“Desespero total”; jovem fica com os dedos roxos após calçar tênis com piolho-de-cobra dentro

A internauta contou que o bicho estava dentro do seu tênis, mas ela não percebeu

X
Reprodução/Redes Sociais

A moradora da cidade de Rio de Janeiro, Thassynara Vargas, fez um alerta por meio de suas redes sociais após ficar com os dedos do pé roxos. Isso aconteceu após o contato com um gongolo, animal conhecido popularmente como piolho-de-cobra.

A internauta contou que o bicho estava dentro do seu tênis, mas ela não percebeu. “Sexta de manhã eu me arrumei normalmente e calcei o tênis e fui trabalhar, demorei cerca de 10 minutos até a loja. Chegando lá, notei que tinha um bicho no meu sapato, quando bati o tênis vi que tinha um gongolo”, publicou.

“Eu entrei em desespero total!! Comecei a gritar! A pedir socorro! Minha mãe me colocou no box, comecei a lavar o pé e nada dessa coisa sair. Liguei para o meu namorado e logo corremos para o hospital”, escreveu.

Segundo a jovem, ela foi avaliada por três médicos que a informaram que o bicho solta uma secreção que causa queimadura e necrosa a pele e, por isso, teria que cuidar bem da ferida. “Agora é observar os próximos dias, isso pode durar de 7 a 15 dias. Eu não sinto dor alguma, mas é muito desagradável ficar com o pé desse jeito”, disse.

Thassynara aproveitou para fazer um alerta para os amigos. “Sempre antes de colocar um sapato fechado, olhem, batam o calçado no chão, prestem muita atenção antes de calça-los.”

Fonte: Clicsc

animal

Família encontra cobra mortífera em árvore de Natal

Os donos da casa rapidamente contataram o tratador de cobras Jarrad Waye depois de avistar o hóspede indesejado. Depois de muito esforço, ele conseguiu capturar a serpente

animal

Vídeo falso de cobra gigante deixa moradores de Gaspar em pânico

Um Boletim de Ocorrência foi registrado logo após o ocorrido.

animal

Peixe assustador aparece em praia e intriga banhistas

O peixe-futebol é comum nos mares, mas raramente é visto nas praias por ser um animal que habita as profundezas do oceano

animal

Homem dorme no sofá e acorda com cobra rastejando em seu corpo

A sorte é que se tratava de uma cobra coral falsa

animal

Mulher é internada em estado grave após ser picada por jararaca em SC

Bombeiros prestaram os primeiros socorros a uma mulher de 59 anos

Mais notícias

Geral

Unimed Litoral é homenageada com o Prêmio Cambori

A Unimed Litoral recebeu na última sexta-feira, 26, o Prêmio Cambori, em evento promovido pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), para destacar a trajetória e reconhecer publicamente empreendedores e empresas que fazem […]