keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Designer gráfico, cozinheiro e analista fiscal são algumas das novas vagas do SIME

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú soma um total de 46 vagas oferecidas (13 gerais, duas para Pessoa com Deficiência (PCD), 18 para mulheres e 13 para homens).

X

Esta semana começou com 12 novas vagas cadastradas no Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú, dentre elas as de cozinheiro, designer gráfico, garçom/garçonete, auxiliar administrativo, costureira, operador de caixa, analista fiscal, auxiliar de marcenaria e pizzaiolo. Com estas, a lista soma um total de 46 vagas oferecidas (13 gerais, duas para Pessoa com Deficiência (PCD), 18 para mulheres e 13 para homens).

As demais vagas são porteiro, programador, vendedor(a), camareira, operador de caixa, auxiliar de reservas, auxiliar de manutenção, auxiliar de produção, recepcionista, serralheiro e técnico de enfermagem.

Os interessados devem comparecer ao SIME (Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social) munidos com carteira de trabalho. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@balneariocamboriu.sc.gov.br, ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações no documento em anexo, abaixo do texto.

Mais notícias

Política

Deputado Coronel Mocellin cobra demandas da segurança pública junto ao governador Carlos Moisés

O deputado Coronel Mocellin esteve, nesta segunda-feira, com o governador Carlos Moisés e com o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, para cobrar pleitos importantes da segurança pública.Entre os quais, agilidade no encaminhamento do […]

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima