keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Detrami  vistoria mototáxi em Itapema

Os mototáxistas avaliados que estavam com irregularidades receberam prazo de adequação até a próxima segunda-feira (22/01).

X

A equipe do Detrami realizou na última quinta-feira (18/01) uma vistoria nas empresas de mototáxi de Itapema. Documentação do condutor e do veículo estava entre os itens analisados pelo órgão de trânsito.

Os mototáxistas avaliados que estavam com irregularidades receberam prazo de adequação até a próxima segunda-feira (22/01). “Com esta ação estamos garantido aos usuários maior segurança tanto com os veículos utilizados pelas empresas bem como com os condutores”, explica o Diretor do Detrami, Cabo Ferreira.

Mais notícias

seguranca

Criança desaparece e é encontrada morta horas depois em lago perto de casa

Uma criança de 3 anos que estava desaparecida desde o início da tarde desta quarta-feira (21) foi encontrada morta em uma lagoa perto da casa onde morava, em Gaspar, no Médio Vale do Itajaí. O […]

Cidades

Ondas provocadas pela tempestade subtropical Potira fecham porto de Itajaí

O canal de acesso ao complexo portuário de Itajaí precisou ser fechado hoje devido à instabilidade do tempo, causada pela tempestade subtropical Potira. De acordo com a praticagem, responsável pelas manobras de entrada e saída […]