keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

DIC de Itajaí apreende dois caminhões adulterados

Veículos pertenciam a uma transportadora de de Guabiruba. Um inquérito foi aberto para apurar todos os fatos

Em continuidade às investigações desenvolvidas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí no combate a receptação e adulteração de sinais de veículos de grande porte, foram apreendidos, entre os dias 23 e 27, quatro veículos de grande porte com indícios de adulteração.

Em análise preliminar foi constatado que seus sinais identificadores não eram compatíveis com implementos de origem lícita. Os veículos serão submetidos a perícia para a completa identificação dos sinais de marcação. Todos os veículos pertencem a uma mesma transportadora sediada em Guabiruba/SC. Inquérito policial foi instaurado para a completa elucidação dos fatos. A operação teve apoio da Polícia Rodoviária Federal, na realização das abordagens.

O Delegado de Polícia Weydson da Silva ressalta que em pouco mais de 24 meses a DIC de Itajaí apreendeu 74 (setenta e quatro) veículos de grande porte adulterados, a grande maioria utilizada para o transporte de cargas de origem ilícita. Qualquer cidadão pode encaminhar informações para a DIC de Itajaí através do e-mail itajai.dic@gmail.com ou pelo telefone 181.

Mais notícias

Política

Deputado Coronel Mocellin cobra demandas da segurança pública junto ao governador Carlos Moisés

O deputado Coronel Mocellin esteve, nesta segunda-feira, com o governador Carlos Moisés e com o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, para cobrar pleitos importantes da segurança pública.Entre os quais, agilidade no encaminhamento do […]

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima