keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Didge fecha 2017 com clássicos do rock neste fim de semana

Na sexta-feira, 29, o palco do pub australiano promete tremer com a banda Máquina Viva. Já no sábado, 30, os veteranos do Didge, que formam a Billbird, apresentam seu repertório de clássicos inesquecíveis e que marcaram as décadas de 60 a 90, além de hits atuais

O Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú reservou o último final de semana de 2017 para reverenciar o melhor do rock and roll nacional e internacional com bandas regionais consagradas!

Na sexta-feira, 29, o palco do pub australiano promete tremer com a banda Máquina Viva. O grupo formado por André D’Ávila, Joel Cardoso, Cristiano Cardoso, Junker, Jorge Gutierres e Sérgio Couto vai tocar os maiores sucessos do rock dos anos 70 e 80, como Pink Floyd, Led Zeppelin, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana e RPM.

Já no sábado, 30, os veteranos do Didge, que formam a Billbird, apresentam seu repertório de clássicos inesquecíveis e que marcaram as décadas de 60 a 90, além de hits atuais, em um set list exclusivo, que é um dos seus diferenciais.  A banda já acumula mais de 10 anos de estrada e é formada por Dai Moura (vocal), Guilherme Brito (vocal e guitarra), Diego Fernandes (guitarra), Getúlio Braga (baixo) e Samuel Mello (bateria e vocal). 

 

Serviço:

 

O quê: Show Máquina Viva e Billbird
Quando: Sexta-feira, 29 de dezembro e sábado, 30 de dezembro 
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Informações e reservas: (47) 3361-6414.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Cultura e Lazer

Itapema 59 anos: As histórias e belezas do Canto da Praia

Veja agora o primeiro episódio da série de reportagens do Visor Notícias

Segurança

Polícia divulga imagens de operação que apreendeu R$4 milhões na casa de homem morto em Porto Belo

Os Policiais Civis ficaram contando o dinheiro da apreensão por mais de três horas, sendo apreendido entre dólares, euro e reais a quantia de R$ 4.130.000,00 (quatro milhões, cento e trinta mil reais)