keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Discurso de posse de Bolsonaro reafirma luta contra o socialismo e o politicamente correto

Bolsonaro ainda afirmou que, a partir de seu governo, o Brasil começa a se libertar do socialismo

O recém-empossado presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) afirmou um discurso, na tarde desta terça-feira (01) que seu governo marca uma mudança no cenário político brasileiro.

Bolsonaro ainda afirmou que, a partir de seu governo, o Brasil começa a se libertar do socialismo.

Disse o presidente: “é com humildade e honra que me dirijo a vocês como presidente do Brasil. Me coloco diante de toda a nação como o dia em que o Brasil começou a se libertar do socialismo, da inversão de valores, do gigantismo estatal e do politicamente correto”.

Bolsonaro ainda falou sobre a questão ideológica, muito presente em toda a sua campanha. “Não podemos deixar que ideologias nefastas venham a dividir os brasileiros. Ideologias que destroem nossos valores e tradições, destroem nossas famílias, alicerce da nossa sociedade. E convido a todos para iniciarmos um movimento nesse sentido. Podemos, eu, você e as nossas famílias, todos juntos, reestabelecer padrões éticos e morais que transformarão nosso Brasil”, afirmou.

Mais notícias

Segurança

Polícia prende idosa por maus-tratos a animais em Blumenau

No local, os oficiais encontraram um cachorro preso a uma corrente com um ferimento muito grave no focinho.

Cidades

Implantação do sistema de esgoto resultará na despoluição gradativa do Rio Camboriú

Segundo dados do Instituto Trata Brasil, se o serviço de saneamento básico no país fosse universalizado, o país teria um ganho de R$ 7 bilhões por ano com o turismo