keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dois ladrões são presos após invadir residência na Meia Praia em Itapema

Foram apreendidos com os dois homens diversos objetos furtados

X

Nesta quarta-feira (13), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergência – 190, para averiguar homens que estavam em atitude suspeita, próximo a uma casa localizada na rua 274, na Meia Praia, em Itapema. A guarnição encontrou no local um homem dentro de um prédio e outro nos fundos do terreno.

A dupla, ao ver a presença dos policiais, conseguiram fugir sentido as ruas 255 e 274. Durante perseguição, as equipes conseguiram prender os dois homens e com eles foram encontrados diversos objetos. Os PMs durante a varredura policial no imóvel, localizaram no interior de uma bolsa uma grande quantidade de fios elétricos, uma furadeira, uma serra e duas extensões. Diante dos fatos, os autores, foram presos e encaminhados para Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

Na tarde de sábado (16), um homem de 67 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina agrícola na linha Saltinho, interior de Coronel Freitas, no Oeste do Estado.  De acordo com informações do Corpo […]

Mais notícias