keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Dois mortos em acidente na SC-410 são identificados

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital em estado gravíssimo, com suspeita de traumatismo craniano encefálico

X

Os dois mortos no acidente registrado na manhã desta terça-feira (22) na SC-410, em Tijucas. Segundo o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as vítimas são Weksley Caetano Jacó e um outro homem, até o momento identificado como Marcinho.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital em estado gravíssimo, com suspeita de traumatismo craniano encefálico. Trata-se de David Silva Tavares.

Arquivo Pessoal/David Silva Tavares

O acidente

Ao que tudo indica, uma ultrapassagem indevida em um trecho perigoso da rodovia, próximo a subestação da Celesc, no bairro Nova Descoberta, seria a causa do acidente.

Um Citröen/C3, com placas de São João Batista, que ficou irreconhecível, bateu frontalmente em uma Land Rover com placas de Itapema e chegou a capotar. Dois ocupantes morreram ainda no local. O terceiro teve que ser hospitalizado e seu estado era considerado grave. O condutor da Land Rover não se feriu. Segundo um policial, há indícios fortes de bebidas no Citröen.

Cidades

Vigilante que perdeu a visão pelo caos na saúde de SC receberá danos morais e pensão

Um morador de Joinville que perdeu um dos olhos por falta de cirurgia será indenizado pelo Estado e pelo Município em R$ 40 mil, arbitrados para cobrir danos morais, e receberá pensão mensal no valor […]

Cidades

Chuvas deixaram 40 pessoas desabrigadas nos últimos dias em SC

Conforme a Defesa Civil, abrigos foram abertos em quatro cidades, todas elas no Vale do Itajaí: Timbó (14 desabrigados), Benedito Novo (sete desabrigados), Rodeio (seis desabrigados) e Doutor Pedrinho (16 desabrigados)

Cidades

Mulher encontra cobra dentro da máquina de lavar roupas

Animal inofensivo foi resgatado por biólogo

Cidades

Vídeo: Prefeita Nilza Simas está otimista com retomada da economia a partir da vacinação contra o coronavírus

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, retornou de Brasília, no final da tarde de quinta-feira (21) onde esteve tratando de projetos e benefícios para o município. Ela está otimista com a chegada de novas doses […]

Mais notícias