keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Dubladora da personagem Peppa Pig no Brasil morre após sofrer AVC

Ana Lúcia Menezes, conhecida por dar voz a personagens como Peppa Pig e Maitê dos Rebeldes morreu nesta terça

X
Siga-nos no google-news

Morreu na manhã desta terça-feira (20), a dubladora Ana Lúcia Menezes, conhecida por dar voz a personagens como Peppa Pig. Ela sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). A artista realizou uma cirurgia para minimizar as complicações, no último domingo (18), mas não resistiu. Bia Menezes, filha da atriz, falou sobre a morte da mãe nas redes sociais.

 “Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. Seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. Estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por fazer, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, escreveu a jovem, que trilha a mesma carreira da mãe.

Além de Peppa Pig, Ana Lúcia ganhou destaque por dar voz à personagem Lupita, da novela Rebelde e Sam Pucket, da série iCarly.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Geral

Projeto Troco Solidário Fort Atacadista arrecada mais de R$246 mil para entidades filantrópicas em SC

Valor doado pelos clientes da rede entre os meses de julho e dezembro de 2024 através do projeto Troco Solidário beneficiará 20 entidades catarinenses; confira a lista das contempladas

Geral

Urbano Alimentos inova com feijão preto pronto

A novidade chegou primeiro às prateleiras de uma rede de supermercados em Curitiba, no Paraná

Geral

Chuvas provocam cancelamento de 10 voos no Aeroporto de Florianópolis

Passageiros são orientados a consultar status de voos com antecedência

Geral

Após reunião com governador, Azul analisa continuidade de voos no Aeroporto de Correia Pinto

Reunião com lideranças propõe soluções para evitar suspensão do Aeroporto Regional da Serra Catarinense em março

Geral

Onde está o Papai Noel? Acompanhe a jornada do bom velhinho em tempo real

Serviço de rastreio mostra onde ele está e quantos presentes foram entregues

Mais notícias

Geral

Projeto Troco Solidário Fort Atacadista arrecada mais de R$246 mil para entidades filantrópicas em SC

Valor doado pelos clientes da rede entre os meses de julho e dezembro de 2024 através do projeto Troco Solidário beneficiará 20 entidades catarinenses; confira a lista das contempladas

Grande Florianópolis

Escritório de advocacia Becker & Salum comemora 10 anos com inauguração de nova sede em Florianópolis

Escritório comandado pelos sócios Wagner Becker e Mariana Salum destaca crescimento expressivo em 2024 e planeja fortalecer a atuação na área imobiliária e empresarial em 2025