keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Dupla de Porto Belo disputa finais do vôlei de praia do Jasc nesta sexta-feira

Nando e Roger já venceram as duplas das cidades de Tijucas, Brusque, Itapema e Timbó e perderam pra São José.

A dupla Nando e Roger está entre as quatro que disputarão os lugares mais altos do pódium do Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina), que este ano ocorre em Lages. No naipe feminino, Cintia e Janaína, apesar de desclassificadas, permanecem entre as oito melhores duplas do Estado.

A dupla masculina já venceu as cidades de Tijucas, Brusque, Itapema e Timbó e perderam pra São José. Nesta sexta-feira (10), ocorrem os jogos finais, onde São José, Blumenau, Porto Belo e os atuais campeões Balneário Camboriú disputam as medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar. A dupla de Porto Belo precisa vencer Balneário Camboriu para garantir, ao menos, a medalha de bronze.

Para o presidente da Fundação Municipal de Esportes Ednaldo Manoel da Silva, as conquistas dos naipes feminino e masculino já são vitoriosas para Porto Belo, visto que a cidade nunca esteve tão perto de medalhas nos Jogos Abertos. “Estes quatro atletas sem dúvidas entraram para a história de Porto Belo em relação ao JASC, visto que nenhum atleta esteve tão perto de uma final. Hoje podemos dizer que somos exemplo do vôlei e ficamos orgulhosos com a dedicação de cada um deles, que merecem todo o nosso reconhecimento” – destaca o presidente. 

Mais notícias

Segurança

Cobra jararaca é encontrada em posto de saúde em SC

Os Bombeiros Voluntários realizaram o resgate e devolveram a cobra à natureza

Geral

Mãe dá à luz bebê de 7 kg e 61 cm; Criança gigante surpreende médicos

Essa foi a maior criança que enfermeiro soube já ter nascido, em todos os tempos