keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dupla é presa por esfaquear motorista de aplicativo

A vítima foi esfaqueada após ser rendida no término de uma corrida

X

Já estão presos os dois suspeitos de terem praticado uma tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo, na madrugada de terça-feira (06), na localidade de Sorocaba, em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

A vítima foi esfaqueada após ser rendida no término de uma corrida. Os dois homens fugiram com o carro em direção a Tijucas, onde colocaram fogo no automóvel. A vítima, apesar dos ferimentos causados com um fação, sobreviveu aos ataques, foi socorrida e levada para o Hospital Regional de São José, onde permanece internada.

Os dois suspeitos, que são um homem e um adolescente, foram presos pela Polícia Militar e autuados em flagrante na Central de Plantão Policial (CPP) da Polícia Civil em São José. Com eles, foram recuperados o aparelho celular da vítima, dinheiro, além da chave do veículo roubado.

Segurança

Casal se aproxima de criança e envenena com agulha; caso é investigado

Polícia Civil emitiu uma nota alertando os pais em SC

Segurança

Incêndio é registrado em residência de Porto Belo

Um incêndio foi registrado na manhã deste sábado (16), em uma residência de Porto Belo.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 8h12. O inquilino da kitnet relatou que saiu e deixou […]

Segurança

Carro é apreendido na BR-282 por circular com a placa de uma motocicleta

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de ontem (quinta 14) um carro com placas adulteradas na BR 282 em Joaçaba/SC. O GM/Monza registrado em Catanduvas/SC circulava com placas cujo os caracteres eram iguais à de […]

Mais notícias