keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Dupla é presa por tráfico de drogas em praia de Bombinhas

Durante o dia, a dupla se infiltrava como garçons e vendia drogas aos clientes diretamente nas mesas da praia de Bombas. Durante a noite e madrugada, eles se misturavam com nativos e turistas que se aglomeram na praia do Centro

Nesta terça-feira (08), a Polícia Militar prendeu dois homens que estavam traficando em praias da cidade de Bombinhas, eles estavam sendo monitorados há vinte dias.

Durante o dia, a dupla se infiltrava como garçons e vendia drogas aos clientes diretamente nas mesas da praia de Bombas. Durante a noite e madrugada, eles se misturavam com nativos e turistas que se aglomeram na praia do Centro, e lá também faziam o comércio de drogas.

Os policiais do PPT localizaram W.F.F., de 25 anos, e N.F.A., 27, em casa, sendo ambos flagrados no momento em que embalavam a droga que seria vendida durante a noite, sendo localizadas 43 buchas de cocaína prontas para venda e uma bucha maior a ser ainda fracionada, além de R$ 987,00 oriundos do suposto “lucro” do tráfico.

Diante da situação, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Itapema, onde foram apresentados também os objetos do crime.

Mais notícias

Segurança

Caminhoneiro bate em motocicleta e dirige com moto grudada no para-choque e motociclista agarrado na porta

O caminhão teria passado por cima da mulher e a moto ficou presa na frente da carreta

Brasil

Piloto é encontrado vivo quase 40 dias depois de desaparecer com avião

O monomotor teria decolado no dia 28 de janeiro da cidade de Alenquer, no Oeste do Pará, com destino a um garimpo