Após uma briga uma mulher ateou fogo na motocicleta do companheiro. O caso aconteceu em Indaial, no Vale do Itajaí, na madrugada deste sábado, 19, por volta das 02h.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na rua Palotina, para atender o incêndio doloso e a lesão corporal leve. O homem foi encontrado na casa de uma vizinha e relatou que foi para casa à tarde e levou cerveja para ele e a companheira beberem, porém a mulher já estava bebendo antes dele chegar.
Ele recebeu uma mensagem no celular e a mulher ficou agressiva. Ela teria tentado enforcá-lo e o empurrou contra a mureta, ele caiu e acabou ferindo a perna esquerda.
Após as agressões ele se escondeu e a mulher ateou fogo em sua Honda/Biz, as chamas consumiram o veículo e se alastraram pelo telhado da casa, ele tentou apagar com uma mangueira, mas não conseguiu.
Já de acordo com a mulher, ela disse que estava bebendo com o companheiro quando viu a mensagem no celular e pediu a senha do aparelho, porém ele teria ficado violento e a agrediu com um tapa, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça.
Após ser agredida, ela o empurrou contra a mureta, causando o ferimento na perna. Para se vingar, ela ainda colocou fogo na motocicleta.
O casal tentou apagar o fogo, mas quando a polícia chegou ainda haviam brasas nas madeiras do telhado e por conta do risco de iniciar um novo incêndio os bombeiros foram acionados.
O homem estava com um corte profundo na perna que precisava levar pontos e foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos. A mulher também foi levada ao hospital relatando fortes dores na cabeça.
Após os atendimentos médicos, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Indaial.
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas