keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Durante perseguição policial, pai perde controle do carro e cai em rio com os quatro filhos em SC

Pai e crianças de dois, quatro, seis e sete anos foram retirados do carro inconscientes

X
Siga-nos no google-news

Uma perseguição da Polícia Militar Rodoviária foi registrada na tarde desta sexta-feira (29), em Criciúma. Um homem fugia da polícia quando perdeu o controle do carro em que estava com os quatro filhos e caiu no Rio Sangão. O pai, de 30 anos, e as crianças — com idades de dois, quatro, seis e sete anos — foram retiradas da água inconscientes por conta do afogamento e precisaram ser reanimadas. Segundo a Polícia Rodoviária Militar, os pequenos não correm risco de morte, enquanto o homem foi levado em estado grave ao Hospital São José.

“Todos os ocupantes do veículo se afogaram e quando chegamos já estavam sem respirar. Foi uma agonia, mas, felizmente, conseguimos trazer todos de volta”, contou o 3º sargento Willyan Clayton Alves Bosco, do Posto 5 da PMRv, que estava no salvamento.

Após as crianças serem reanimadas, duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros as levaram para o Hospital São José, em Criciúma. O pai das crianças foi o último a ser retirado do veículo. Ele foi conduzido em estado grave pelo helicóptero da Polícia Civil ao mesmo hospital dos filhos.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem furta objetos de uma construção no Centro de Itajaí e é detido pela PM

Roram recuperados dois vasos sanitários novos, duas tampas de vaso sanitário, duas caixas para bacia acoplada e um chuveiro

Segurança

MPSC denuncia homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC

Além do falso médium, outras seis pessoas que o auxiliavam foram denunciadas por organização criminosa

Segurança

Homem é encontrado morto nas pedras de praia de Barra Velha

Conforme relatos, a vítima estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no crânio

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!