Ele matou a ex-companheira com três tiros porque não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu em frente ao filho da vítima.
Um homem acusado de feminicídio foi considerado culpado pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Camboriú.
O crime aconteceu em setembro de 2020, quando o réu, utilizando um nome falso por ser foragido da Justiça paranaense, invadiu a casa de sua ex-companheira no bairro Tabuleiro, em Camboriú. Ele a agrediu e atirou três vezes em seu rosto, matando-a na frente do filho de 9 anos dela.
O homem foi condenado a 21 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado, com aumento de pena por ter cometido o crime na presença do filho da vítima e por ter sido motivado por ciúmes e violência doméstica. A promotora de Justiça deve recorrer da sentença para aumentar a pena do condenado. O réu teve negado o direito de recorrer da sentença em liberdade.
Karoline Moura é formada em Design pela PUC PR, Social Media e Copywriting de ecoturismo, atua tanto em empresas de viagens e turismo, como editora no portal ClicSC.
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas