keyboard_backspace

Página Inicial

coronavirus

Em 18 dias, mulher perde pais, marido e irmão para a Covid-19

Empresária está internada com coronavírus

X

Em um intervalo de 18 dias, uma empresária perdeu o pai, a mãe, o irmão e o marido para a Covid-19.  Também diagnosticada com a doença, Vívian Suyane de Oliveira Sousa, de 31 anos, está internada em um hospital particular de Fortaleza, no Ceará. O estado dela é estável, e a recuperação, considerada boa.

Os pais de Vívian, Francisco, 64, e Rosenira, 64, morreram nos dias 20 e 21 de fevereiro, respectivamente. Apenas alguns dias depois, em 27 de fevereiro, o irmão, Thiago Sousa, 28, também faleceu em decorrência da Covid-19. O marido faleceu na última quarta-feira (10)

“Dói, dói e só dói. Eles eram meu maior refúgio. Não existem palavras para descrever o que estou sentido. Dói na alma”, afirmou Vívian Sousa. Josafa de Carvalho, de 39 anos, também não resistiu às complicações da doença e morreu anteontem. “Dói, dói e só dói. Eles eram meu maior refúgio. Não existem palavras para descrever o que estou sentido. Dói na alma”, afirmou Vívian Sousa.

A empresária se recupera e está estável. Ela contou que as infecções começaram por meio de outros parentes “Minha cunhada se internou, mas ficou bem e está em casa. Ela testou positivo primeiro. Passou para meu esposo, depois para minha sobrinha de 1 ano e 7 meses e também para minha bebê de 1 ano de 5 meses”, continuou. “Minha cunhada ficou assintomática, mas ela mora na casa de cima da dos meus pais”, acrescentou.

Devido a sua perda e à escalada dos números da pandemia, Vívian apela para a conscientização da população. “Minha gente, essa doença está acabando com famílias inteiras. Não é brincadeira. Use a máscara. Se cuide e cuide dos familiares porque essa dor que estou sentindo, não desejo a ninguém.”, pediu.

coronavirus

Justiça considera morte por Covid-19 acidente de trabalho

Família de motorista de Minas Gerais receberá indenização por danos morais e materiais

coronavirus

Proposta de Plano de Vacinação para profissionais da educação de Santa Catarina é apresentada

A apresentação foi realizada pela Secretaria de Estado da Educação e integrantes do Comitê Estratégico de retomada das aulas presenciais, um grupo intersetorial formado por 14 entidades

coronavirus

Mãe de Henry é internada com covid na prisão

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro informou que Monique foi encaminhada ao Hospital Penal Hamilton Agostinho

coronavirus

Estudo aponta eficácia de 97,6% de vacina russa Sputnik V

Os novos dados correspondem a 3,8 milhões de russos que receberam tanto a primeira dose quanto uma dose de reforço, como parte do programa nacional de vacinação com a Sputnik V.

coronavirus

Itajaí tem alta taxa de adesão à segunda dose da vacina contra Covid-19

Até a manhã desta segunda-feira (19), apenas 411 pessoas, que estão no prazo, ainda não haviam feito a segunda dose da vacina – o dado representa 4,05% de faltantes.

Mais notícias

Segurança

Carro cai e represa e mãe e filha morrem afogadas em São Bento do Sul

Mãe e filha morreram afogadas depois de uma saída de pista registrada na BR-280, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. O carro em que elas estavam caiu em um lago de […]

Segurança

Mulher mata marido com cinco tiros, alega legítima defesa e é solta pela Justiça

A Justiça de Itajaí mandou soltar a mulher que matou o marido com cinco tiros na madrugada desta terça-feira (20/4). Segundo a defesa dela, ela não aguentava mais apanhar, ser ameaçada de morte e ser […]