No bairro Chico Mendes e Tapera, em Florianópolis, houve confrontos com a polícia e dois homens morreram, nesta terça-feira, 31.
TAPERA A Polícia Militar foi informada que uma facção criminosa iria se reunir na localidade.
De acordo com o comandante Diogo Cidral, a polícia foi verificar a veracidade da informação e abordou um Hyundai/HB20 branco que estava circulando pela área de intensa venda de drogas.
O motorista, de 26 anos, foi identificado, ele tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e usava tornozeleira eletrônica. Em 22 de outubro de 2022, ele teve sua última passagem policial ao ser preso com uma pistola glock.
Foto: PM/Divulgação
Na abordagem desta terça, ele trocou tiros com os militares e acabou morto. Com ele havia 1 quilo de cocaína, avaliado em aproximadamente R$25 mil. Havia também um carregador caracol para pistola de 50 tiros e a pistola que ele empunhava.
Socorristas foram acionados, mas constataram a morte ainda no local.
CHICO MENDES Em um patrulhamento do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) houve uma troca de tiros e um homem foi morto.
Durante esta ação foram apreendidas armas de fogo, drogas e armas com carregadores alongados. Mais detalhes sobre a ocorrência não foram divulgados.
Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]
Criado pela administradora Letícia Lucca, gaúcha radicada em Florianópolis, método une finanças estratégicas e autoconhecimento para transformar negócios e vidas; empresária atua em todo o país