keyboard_backspace

Página Inicial

Eventos

Em Itajaí, evento marca o lançamento do novo Taos, na Promenac Praia Brava

Coquetel que marcou o lançamento nacional do novo Volkswagen Taos foi pilotado pelo assessor e jornalista Alex Ferrer 

Siga-nos no google-news
Novo Taos foi apresentado na Promenac Praia Brava

Na última quinta-feira (22) ocorreu o lançamento nacional do novo Volkswagen Taos, cujo preço parte de R$ 199.990. O modelo trouxe uma profunda atualização visual e mais conectividade, e foi apresentado em todas as concessionárias da marca. Em Itajaí, a novidade aportou na Promenac Praia Brava, com recepção para cerca de 90 pessoas, entre clientes, convidados e imprensa, que foram conhecer as novidades da versão 2026. A recepção contou com DJ, coquetel, drinks e espumantes e teve apoio da assessoria VIP do jornalista e promoter Alex Ferrer.

O novo Taos faz parte de uma lista de modelos que recebem atualizações no meio do ciclo de vida, sem ganhar mais potência ou um novo motor, mas com mudanças sutis no visual e na mecânica. Durante a apresentação do novo Taos, o proprietário da Promenac Praia Brava, Cláudio Werner, discursou sobre a história da empresa, fundada por seu pai, Moacyr Werner, há mais de seis décadas. “Estamos completando 65 anos em 2026 fazendo parte da história de muitas famílias e posso afirmar que sem nossos clientes não somos nada”, declarou.

Cláudio aproveitou a oportunidade para adiantar que em breve a Promenac terá uma loja select, na qual além da marca VW também oferecerão modelos importados.

Ele finalizou o discurso pontuando a beleza e funcionalidade do novo Taos, um carro mais econômico e que tem tudo para conquistar o público que gosta de design e tecnologia. A Promenac Praia Brava fica localizada na Avenida Osvaldo Reis, 2455.

Simone Pinheiro e Alex Ferrer
Simone Pinheiro e Alex Ferrer
O anfitrião da noite com as convidadas de sua lista vip
O anfitrião da noite com as convidadas de sua lista vip
André Groh e a noiva Jéssica Rasinovsky
André Groh e a noiva Jéssica Rasinovsky
Silvia Dunker e Thiago Dunker
Silvia Dunker e Thiago Dunker
Tiago Camargo e Leonardo Neckel, com Alex Ferrer
Tiago Camargo e Leonardo Neckel, com Alex Ferrer
O gerente Promenc Praia Brava, Luis Menuci

Fotos: Carlos Alves

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Eventos

Lez a Lez reabre loja reformada no Villa Romana Shopping e lança coleção inspirada na Serra Catarinense

Espaço totalmente renovado foi o primeiro a receber a coleção de inverno 2026 “Serrana”, apresentada durante coquetel para convidados em Florianópolis

Eventos

Marca catarinense Lez a Lez lança coleção de inverno inspirada nas serras brasileiras

“Serrana” materializa o encontro entre rusticidade e sofisticação em peças que evocam o aconchego, a elegância e a beleza das paisagens nacionais; loja em Florianópolis será a primeira no Brasil a receber a coleção

Eventos

Black Circle, maior tributo ao Pearl Jam do planeta, estará em Florianópolis em abril

Banda carioca reconhecida internacionalmente por recriar o som do Pearl Jam é atração do Circuito Mundial Rock Floripa

Eventos

Hotel Boutique em Santa Catarina recebe premiação internacional

Mendes Empreendimentos reforça presença pós-entrega e conquista reconhecimento internacional no Hotel Brava Mundo

Eventos

Em Floripa, Sounds in da City volta ao Largo da Alfândega neste domingo (8)

Edição gratuita ocorre no Dia da Mulher com 3 DJs mulheres no line up

Mais notícias

Eventos

Lez a Lez reabre loja reformada no Villa Romana Shopping e lança coleção inspirada na Serra Catarinense

Espaço totalmente renovado foi o primeiro a receber a coleção de inverno 2026 “Serrana”, apresentada durante coquetel para convidados em Florianópolis

Negócios

Restaurante de Florianópolis é o único de SC entre os finalistas do Prêmio Prazeres da Mesa 

O Bonomi, localizado no Rio Tavares, no Sul da Ilha, está indicado na categoria Melhor Restaurante da Região Sul; indicação posiciona a capital catarinense no mapa da nova gastronomia brasileira