A Loja Cassol Centerlar acionou a Polícia através da central de atendimento por volta das 8h45 deste sábado (25), devido a um arrombamento que ocorreu na loja.
Ao chegar no local, o solicitante relatou que o cofre da loja foi violado na madrugada do mesmo dia. Os criminosos quebraram a parede dos fundos, cobriram o sensor com sacos de lixo preto, entraram no banheiro, quebraram a parede do banheiro logo abaixo da pia para ter acesso ao cofre e utilizaram discos de corte para cortá-lo.
A empresa responsável pelo cofre é a Prosegur e aproximadamente R$ 100 mil foram levados pelos assaltantes. Apenas algumas pessoas têm acesso ao local, e cerca de 20 pessoas, principalmente mulheres, já entraram na loja ao longo do tempo.
O solicitante suspeita do envolvimento de alguma empresa de segurança, já que o arrombamento foi bem planejado. Segundo ele, 4 homens encapuzados aparecem nas imagens e permaneceram no local por aproximadamente 4 horas.
A perícia no local foi prejudicada pelo fato de que diversos funcionários entraram na loja após o ocorrido. Foi realizado um levantamento fotográfico do local e o boletim de ocorrência foi registrado para as providências necessárias.