Na noite desta quarta-feira (08), a Polícia Militar estava fazendo rondas na área central de Tijucas quando avistou um homem na rua Alvina Simas Reis. Essa rua é conhecida por várias prisões por tráfico de drogas.
O suspeito, ao ver a viatura, correu para o “beco da Rosana” e entrou em uma casa de madeira. Os policiais o seguiram e o prenderam. O homem, de 27 anos, já tinha sido preso por tráfico no mesmo local há cerca de 4 meses e tinha saído da prisão às 19h20 do mesmo dia, conforme informado em seu alvará de soltura.
Durante a revista, a polícia encontrou R$30 em um dos bolsos e R$317 e um torrão de maconha pesando 13,6 gramas no outro. A polícia também encontrou uma meia preta que o suspeito tinha jogado pela janela durante a fuga. Dentro da meia, havia 14 buchas de crack prontas para venda, totalizando 10 gramas.
O suspeito foi preso e levado para o Instituto Geral de Perícias (IGP) e, em seguida, para a delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú com os objetos apreendidos para os procedimentos legais.