keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Empreendimento de luxo apresenta showroom exclusivo em Itapema

Projetado pela Gessele Empreendimentos, Residencial Francisco I será entregue ainda no primeiro semestre de 2023

X
Lançado no último dia 23 de março o Showroom conceito da Gessele Empreendimentos, em Meia Praia, Itapema (Foto Angelo Borga)
Siga-nos no google-news

Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, acaba de ganhar um showroom conceito exclusivo de um dos mais luxuosos empreendimentos da região. O Residencial Francisco I, projetado pela Gessele Empreendimentos, apresenta sofisticação e requinte da arquitetura clássica contemporânea.

De acordo com Paula Gessele, que é sócia diretora da construtora, o empreendimento mescla toda delicadeza e exuberância do estilo clássico, com a modernidade representada em sua fachada envidraçada de traços limpos. “Esse é um projeto exclusivo com apenas um apartamento por andar, que proporciona individualidade e garante uma vista definitiva para o mar, numa localização privilegiada”. São 17,7m lineares de vista mar”, destaca.

Showroom conceito Gessele Empreendimentos em Meia Praia, Itapema (Foto Angelo Borga)

Com mais de 90% da obra concluída, a Gessele abre para visitação um showroom conceito.  O projeto do showroom, que fica no 15º andar, traz tendências, marcas e um lifestyle de moda. As visitações no espaço serão feitas apenas com horário reservado. 

 Gucci presente no showroom conceito

Para o projeto do showroom conceito no Residencial Francisco I, que apresenta 25 andares, as arquitetas da Gessele reuniram novidades e tendências de arquitetura, design e sofisticação. Um destaque é que a badalada marca italiana Gucci está presente em várias peças de decoração, louças e vestuário. E além de estarem presentes no apartamento, o mobiliário da área de lazer e do hall de entrada do empreendimento também será da Gucci. “Quem visitar o espaço poderá ver de perto a atenção aos detalhes, um traço marcante da personalidade da nossa marca”, destaca Paula.

Detalhes da decoração do empreendimento, louças da sofisticada marca italiana Gucci (Foto Angelo Borga)

Cada uma das quatro suítes apresentam um projeto exclusivo. A suíte Brasil, por exemplo, faz a junção do clássico, usando molduras e madeiras, com o contemporâneo apresentado em vidro canelado retrô. O espaço mais masculino conta com cores, texturas e estampas alusivas à natureza.  A suíte master, que recebe o nome da esposa do Rei Francisco I, Maria Teresa, apresenta cama de ferro, além de artigos de luxo no closet aberto e banheira com vista para o mar. Metais dourados estão presentes no banheiro pensado para o casal, apresentando ducha e cuba duplas.

Banheira com vista para o mar e detalhes em dourado presentes no banheiro do casal (Foto Angelo Borga)

Um detalhe que retrata o DNA da construtora é a curadoria de peças que foram trazidas de Londres, após uma viagem de inspiração dos sócios. No showroom conceito do Residencial Francisco I o visitante poderá ver de perto esses objetos, além de artigos da marca Gucci em louças, decoração e no closet, móveis soltos da Sierra Móveis, sob medida da Masotti, lustre da Marizza Prado e finalizado pelo artista floral Josias Mafessolli, louças em cristal Strauss, tecidos da CasaLille e artigos da Trussardi. A curadoria retrata o estilo clássico e inovador da marca Gessele.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Mercado Imobiliário

Me2 Rentals registra crescimento expressivo na temporada de verão 2025

Impulsionada pela alta do turismo internacional, valorização do dólar e inovações tecnológicas, a empresa catarinense aumenta faturamento em 52% e reforça Florianópolis como destino estratégico para investidores

Mercado Imobiliário

Imobiliária de Florianópolis projeta R$ 2,4 bilhões em vendas para 2025

Jeferson Gralha, CEO da Gralha Imóveis, revela como a combinação de marketing estratégico, atendimento premium e segurança nos processos transformou a imobiliária em referência no mercado de alto padrão

Mercado Imobiliário

Grupo catarinense cresce mais de 26% com imóveis para investimento

Valorização do mercado imobiliário em Santa Catarina impulsiona negócios com imóveis no modelo de investimento SPE (Sociedade de Propósito Específico) - os chamados “a preço de custo”

Mercado Imobiliário

Leilão de Taquarinhas: uma praia pode ser vendida? entenda

A recente notícia sobre o leilão de terrenos na Praia de Taquarinhas gerou dúvidas

Mercado Imobiliário

Costao do Santinho lança resort em Balneário Camboriú

O Costao Estaleirinho será comercializado no formato de multipropriedade; obras começam no segundo semestre de 2024

Mais notícias

Eventos

Reunião entre SINDAF/SC e ALESC reforça apoio à Campanha “O que você tem a ver com finanças públicas?”

Durante o encontro, foi apresentado material de divulgação que detalha a atuação e a importância dos Auditores Estaduais de Finanças Públicas