keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Empreendimento residencial com certificação LEED é apresentado para profissionais imobiliários

O Mercado Imobiliário SC é veiculado em todas as redes sociais do Visor Notícias semanalmente, nas quintas-feiras, às 10h.

X
Foto: Reprodução

Conforto, bem-estar, eficiência e sustentabilidade. Para a arquitetura, estes são os novos sinônimos para empreendimentos modernos e contemporâneos. Com o mundo cada vez mais urbanizado e voltado ao concreto, projetos que visam o cuidado e proporcionem a convivência com a natureza têm se mostrando ainda mais necessários. Com esse pensamento, a Phacz Empreendimentos apresentou ao mercado seu mais novo empreendimento residencial, o Blue Forest, o primeiro com certificação Leadership in Energy and Environmental Design (LEED), que em português significa Liderança em Energia e Design Ambiental do Estado, que ficará no Balneário Perequê, em Porto Belo, no litoral de Santa Catarina.

O evento foi destaque no programa Mercado Imobiliário SC desta quinta-feira (26). Paulo Henrique Zanon, head de projetos da Empreendimentos, que explica sobre o mais novo lançamento da empresa.

O Mercado Imobiliário SC é veiculado em todas as redes sociais do Visor Notícias semanalmente, nas quintas-feiras, às 10h. A apresentação do programa fica por conta de Marcos Horostecki, as reportagens e produção do programa são feitas pela jornalista Bruna Neto. A captação das imagens e a edição ficam por conta de Darci Junior Lara.

Empreendimento residencial com certificação LEED é apresentado para profissionais imobiliários

Conforto, bem-estar, eficiência e sustentabilidade. Para a arquitetura, estes são os novos sinônimos para empreendimentos modernos e contemporâneos. Com o mundo cada vez mais urbanizado e voltado ao concreto, projetos que visam o cuidado e proporcionem a convivência com a natureza têm se mostrando ainda mais necessários. Com esse pensamento, a Phacz Empreendimentos apresentou ao mercado seu mais novo empreendimento residencial, o Blue Forest, o primeiro com certificação Leadership in Energy and Environmental Design (LEED), que em português significa Liderança em Energia e Design Ambiental do Estado, que ficará no Balneário Perequê, em Porto Belo, no litoral de Santa Catarina.O evento foi destaque no programa Mercado Imobiliário SC desta quinta-feira (26). Paulo Henrique Zanon, head de projetos da Empreendimentos, que explica sobre o mais novo lançamento da empresa.O Mercado Imobiliário SC é veiculado em todas as redes sociais do Visor Notícias semanalmente, nas quintas-feiras, às 10h. A apresentação do programa fica por conta de Marcos Horostecki, as reportagens e produção do programa são feitas pela jornalista Bruna Neto. A captação das imagens e a edição ficam por conta de Darci Junior Lara.

Publicado por Visor Notícias em Quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Fonte: Clicsc

Mercado Imobiliário

Evento inédito debate a vida e a gestão de condomínios pós-pandemia

Congresso online apresenta novidades para administradores, síndicos e moradores de condomínios de todo Brasil

Mercado Imobiliário

Mais de R$ 6 milhões em prêmios são entregues por construtora para corretores de imóveis

3º Torneio de Vendas Match Point da Embraed Empreendimentos terminou com a apresentação de Renata Fan, participação do tenista Gustavo Kuerten e entrega de mais de 55 prêmios para corretores imobiliários, de notebooks a carros de luxo.

Mercado Imobiliário

Consumidor está antecipando o sonho de ter um imóvel na praia – veja o vídeo

A avaliação é dos empresários Juliano da Silva e Fábio Vieira, da Versatille Empreendimentos, em entrevista ao Mercado Imobiliário SC do Visor Notícias.

Mercado Imobiliário

Aquecimento do mercado imobiliário atrai novas empresas para o Litoral Norte de SC

D’Marcolin Móveis Sob Medida anuncia investimento na praia do Perequê, em Porto Belo

Mais notícias

Segurança

Bebê com hematoma é levado morto para UPA de SC e pais são presos em flagrante

Pai da criança, um homem de 19 anos, relatou que a esposa, 17, deixou o bebê com ele para comprar um lanche

coronavirus

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.169.031 casos e 19.075 mortes

Na comparação com o boletim anterior, diminuiu em 26 o número de casos ativos e há 8 óbitos adicionais