keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Empreendimentos em construção valorizam até 100% em Santa Catarina

Com cálculos baseados na tabela de mercado, o Residencial Francisco l, previsto para ser entregue em 2023, alcançou, até maio deste ano, a valorização de 102%

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Para quem procura um imóvel para morar ou investir, realizar a compra na planta tem diversas vantagens. Além de processos burocráticos mais simples e a possibilidade de personalizar cada ambiente para o seu gosto e suas necessidades, o novo proprietário ainda terá uma economia significativa. Isso porque quando o imóvel em construção estiver pronto, a valorização tende a ser entre 15% e 40%. Superando todas as expectativas, a Gessele Empreendimentos, construtora que desenvolve imóveis luxuosos e inspirados na realeza europeia em Itapema (SC), já garantiu a valorização em mais de 100% de empreendimentos que ainda estão em construção.

Com cálculos baseados na tabela de mercado, o Residencial Francisco l, previsto para ser entregue em 2023, alcançou, até maio deste ano, a valorização de 102%. Em paralelo, o Residencial George IV, que estará em obras até 2025, chegou a 126%.

Sobre os resultados da construtora em relação à média nacional, João Marlezio Conhaqui, sócio-proprietário da Gessele reforça que outros fatores agregam valor a esse dado. “A localização, o padrão e, o mais importante, o histórico da construtora, também contam pontos na valorização do imóvel”. Por mais que a compra na planta demande paciência, se o futuro proprietário não tem tanta pressa ou não precisa das chaves imediatamente, João afirma que compensa estudar a possibilidade antes de fechar o negócio. “As chances de negociação serão maiores e você terá a garantia de ser o primeiro morador em um imóvel personalizado, com instalações novas e modernas. E, se o seu objetivo for vender, o lucro será muito maior”, completa.

Sobre a Gessele Empreendimentos

Com quase 10 anos de história e 50 colaboradores, a Gessele Empreendimentos foi inaugurada quando os diretores João Marlezio Conhaqui e Paula Daniela Gessele Conhaqui enxergaram uma necessidade no mercado. Na expectativa de entregar exatamente o que o cliente vê nas divulgações sobre os empreendimentos, e mais, ir além do esperado, o casal lançou a empresa. Em busca de garantir algo ainda mais diferente do que é encontrado em empreendimentos na região, os empreendedores apostaram na admiração pelos costumes da realeza europeia e inspiram seus residenciais nos reis e nas rainhas. Os novos proprietários contam com empreendimentos de alto padrão, ricos e nobres em cada detalhe, a exclusividade de poucos moradores, áreas de lazer completas e construções localizadas na quadra ou de frente para o mar.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Mercado Imobiliário

Investir em BC supera Bolsa em lucratividade

A escassez de imóveis frente mar, os mais cobiçados pelos investidores, resultando em uma procura superior à oferta

Mercado Imobiliário

Itapema dispara na geração de empregos do setor da construção em 2024

Neste início de ano a cidade já abriu 727 novos postos de trabalho na construção civil

Mercado Imobiliário

Balneário Camboriú terá 90% de ocupação hoteleira durante o feriado de Páscoa

Os restaurantes da cidade também devem registrar um crescimento na movimentação de clientes

Mercado Imobiliário

Quiet Luxury: conheça a nova tendência do mercado imobiliário de Florianópolis

Florianópolis vê crescimento populacional com alta demanda por imóveis de luxo

Mais notícias

Saúde

Outono saudável: atacarejo oferece variedade de frutas, legumes e verduras frescas 

Rede Fort Atacadista abastece lojas com itens frescos todas as semanas

Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)