keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Empresa que caminhoneiro trabalha pode responder por morte de mulher na BR-101

Motorista não é proprietário do caminhão que atropelou o casal na BR-101 em Penha

X
Siga-nos no google-news

O motorista, que atropelou o casal de motociclistas Anderson e Sandra Pereira, no último domingo (7), na BR-101, em Penha, não é o proprietário do caminhão. Com isso, a transportadora responsável pelo veículo, pode ser responsabilizada pela morte de Sandra, caso a família entre com uma ação judicial, segundo explicou o delegado Uilliam Delta ao ND+.

A empresa é de Camaquã, no Rio Grande do Sul, mesma cidade do caminhoneiro. O homem segue preso e teve a prisão convertida em preventiva.  No domingo (7), o motorista atingiu o casal que vinha de moto de Campo Alegre e arrastou a motocicleta por 30 quilômetros, de Penha até Balneário Camboriú, atropelando Sandra, que morreu no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Para se salvar, Anderson subiu na cabine do caminhão, mas foi agredido pelo motorista, então saltou da cabine com o veículo ainda em movimento. Anderson teve alta hospitalar na segunda-feira (8).

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Eventos

Urbano participa da 39ª edição da maior feira supermercadista do mundo

A Urbano Alimentos participa da 39ª edição da APAS SHOW 2024, o maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas

colunas-e-blogs

Descontos indevidos na aposentadoria: o que fazer?

saiba como identificar e interromper descontos não autorizados e buscar a devolução dos valores.