keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Empresário de Florianópolis foi dopado e atacado com 36 facadas

Sua esposa está sendo acusada do crime e teve sua prisão preventiva decretada

X
Siga-nos no google-news

A morte do empresário Gustavo Alberto Sagaz, cujo corpo foi encontrado em agosto nas dunas da Praia do Moçambique, em Florianópolis, está sob intensa investigação. O g1 reportou que Sagaz foi dopado e recebeu 36 facadas. Sua esposa está sendo acusada do crime e teve sua prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina na última segunda-feira (20).

O Ministério Público Estadual baseou seu pedido de prisão nos indícios de que o crime foi cometido na residência do casal. Documentos judiciais sugerem que Sagaz não saiu de casa no dia de sua morte e que a esposa possivelmente transportou o corpo até a praia no veículo da família.

O inquérito policial já foi concluído, mas ainda se espera por mais laudos técnicos para entender completamente o caso. O delegado Ênio Mattos indicou que a motivação do homicídio ainda não está clara, e há uma investigação em curso para determinar se Pereira teve algum auxílio para ocultar o corpo.

A defesa da esposa, ainda segundo o g1, alega a inocência de sua cliente, ressaltando que detalhes adicionais não podem ser fornecidos devido ao segredo de justiça em que o processo se encontra.

Sagaz desapareceu por um dia antes de ser encontrado morto em 29 de agosto. Inicialmente, a esposa disse que ele tinha saído para fazer compras, mas a investigação revelou que ele nunca deixou o Norte da Ilha. A caminhonete do empresário foi vista na área onde o corpo foi encontrado, e posteriormente levada para uma lavagem automotiva.

Exames toxicológicos revelaram a presença de clorfeniramina no sangue de Sagaz, um medicamento conhecido por causar sonolência. Sagaz era conhecido na região por sua empresa de terraplanagem, um negócio familiar que ele começou a desenvolver desde jovem.

O casal tem dois filhos pequenos, que estão agora com os avós paternos após a prisão da esposa.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Segurança

Entre o fim de 2024 e primeiras horas de 2025, cinco mulheres foram agredidas no Litoral Norte de SC

Agressão foram registrados em Itajaí, Balneário Camboriú, Penha, Barra Velha e Porto Belo

Mais notícias

Negócios

Restaurante celebra sucesso do primeiro mês no Centro da Capital

Com ambiente intimista, Getulia Bar é um dos destaques no interior do Los Troncos Parrilla Uruguaya

Eventos

Rede Unique TV e Portal da Ilha promovem evento sobre o futuro da comunicação e celebram 27 anos do portal

Evento, com entrada gratuita está confirmado para o proximo dia 15 na Associação Catarinense de Imprensa