keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Enfermeiro é preso por desviar medicamentos do hospital Ruth Cardoso

Polícia encontrou vários medicamentos na casa de Luan Kuster de Souza Pessoa, 29 anos

A Polícia Militar foi acionada através da Central de Emergência-190 na manhã desta sexta-feira, 2, por volta das 10h30, para atender uma ocorrência de briga em residência na rua Dom Gregório, bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. No local, a guarnição conversou com o solicitante que relatou ter discutido com Luan Kuster de Souza Pessoa, 29 anos, pois não concordava com o fato de Luan estar pegando medicamentos do hospital Ruth Cardoso sem explicar os motivos.

Os policiais indagaram Luan sobre a origem dos medicamentos que estavam na sua residência e este alegou que o hospital havia cedido os medicamentos para ele. Para confirmar a versão apresentada, a guarnição foi até o hospital onde foram informados que o hospital não cedeu os medicamentos a Luan, restando confirmado o crime de peculato. Luan foi preso por peculato e conduzido para providências.

Mais notícias

Política

Deputado Coronel Mocellin cobra demandas da segurança pública junto ao governador Carlos Moisés

O deputado Coronel Mocellin esteve, nesta segunda-feira, com o governador Carlos Moisés e com o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, para cobrar pleitos importantes da segurança pública.Entre os quais, agilidade no encaminhamento do […]

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima