keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Envolvido a assalto a banco em Ponte Serrada é preso no Paraná

Após o roubo, ocorrido de madrugada, os agentes se evadiram para a cidade de Palmas (PR), entrando em confronto com a polícia militar local

X

Um homem envolvido no roubo a banco em Ponto Serrada (SC) foi preso pela Polícia Militar do Paraná com apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv de Santa Catarina, nesta quarta-feira (02).

Após o roubo, ocorrido de madrugada, os agentes se evadiram para a cidade de Palmas (PR), entrando em confronto com a polícia militar local. Um homem de 27 anos foi preso e três veículos apreendidos (VW Fox, GM Corsa e Honda Civic). Foram ainda encontradas duas armas longas calibre 12 semiautomáticas, um revólver calibre 38 e munições, além de toca ninja e colete balístico.

As buscas pelos outros criminosos continuam em área de mata em ação conjunta entre PMSC de Ponte Serrada, PPT e Canil de Xanxerê, Rádio Patrulha, Rotam, Canil e PMPR.

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

Na tarde de sábado (16), um homem de 67 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina agrícola na linha Saltinho, interior de Coronel Freitas, no Oeste do Estado.  De acordo com informações do Corpo […]

Mais notícias