keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Equipe do helicóptero da PC transfere adolescente que caiu de ribanceira

Na manhã desta terça-feira (29), a equipe do Helicóptero da Polícia Civil SAERFron e o Sara de Chapecó prestaram atendimento a um adolescente de 14 anos, em Riqueza, no Oeste. Ele foi vítima de queda […]

X

Na manhã desta terça-feira (29), a equipe do Helicóptero da Polícia Civil SAERFron e o Sara de Chapecó prestaram atendimento a um adolescente de 14 anos, em Riqueza, no Oeste. Ele foi vítima de queda de cerca de 10m de altura, a qual teria ocorrido ainda na segunda-feira (28), conforme relatos.

A vítima estava desaparecida desde então. O paciente foi removido do local da queda pelas equipes do Corpo de Bombeiros e recebeu atendimento médico pela equipe do Sara já em Riqueza.

O adolescente apresentava trauma em face com possível fratura e fratura exposta do fêmur direito, sinais de choque hemorrágico e hipotermia. Foi realizada a estabilização com oxigenioterapia, aquecimento corporal, acesso venoso, reposição volêmica e analgesia. Depois, ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, para o tratamento definitivo das lesões.

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

Na tarde de sábado (16), um homem de 67 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina agrícola na linha Saltinho, interior de Coronel Freitas, no Oeste do Estado.  De acordo com informações do Corpo […]

Mais notícias