Na manhã desta sexta-feira (10), uma zeladora de uma escola localizada no bairro São João em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, ficou assustada ao se deparar com um rastro de sangue e destruição ao chegar no trabalho. Além disso, a servidora flagrou um homem dormindo em cima de uma das mesas da escola.
Diante da situação, a zeladora imediatamente acionou a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram ao local, o diretor da escola já estava presente e o suspeito ainda continuava dormindo em uma das mesas.
O suspeito, um homem de 29 anos e natural de Colombo (PR), foi acordado pelos policiais e relatou que havia utilizado muitos medicamentos durante a noite e, com o apoio de mais dois homens, decidiu invadir a escola.
O suspeito afirmou que os três reviraram a escola, mas em determinado momento acabou adormecendo e só acordou quando os policiais militares chegaram. O suspeito disse ainda que não se recorda dos detalhes do que aconteceu.
Os suspeitos reviraram a cozinha, quebraram as portas da escola e, além disso, o diretor sentiu falta de alguns objetos que foram furtados pelos outros dois suspeitos, que conseguiram fugir.
Toasts de salmão, cheesecake de limoncello e cookie pie de pistache estão entre as estreias do menu da doceria que é sucesso no centro da capital catarinense; a casa também já está aceitando encomendas para o Natal