keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Escola da Coluna orienta os pacientes da fisioterapia em Itapema

Os pacientes atendidos pela fisioterapia no Centro de Referências e Especialidades (CERES) de Itapema agora contam com a Escola da Coluna.

X

Os pacientes atendidos pela fisioterapia no Centro de Referências e Especialidades (CERES) de Itapema agora contam com a Escola da Coluna. Um grupo que proporciona ainda mais técnicas no tratamento e orientação contribuindo com a recuperação dos pacientes.

“Todos os pacientes  que são encaminhados à fisioterapia com quadros agudos ou crônicos  de cervicalgia,  dorsalgia e lombalgia passam por uma avaliação e os que possuem  perfil para o grupo são direcionados a realização  do projeto”, contou a fisioterapeuta responsável pelo projeto, Francine  Stulp.

 

As atividades da Escola da Coluna foram retomadas no início de 2018 e já contam com oito grupos em andamento. Todos os dias, pacientes recebem orientações, praticam exercícios e auriculoterapia.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Operação contra tráfico de drogas prende oito pessoas em Brusque

Após a conclusão do último inquérito policial, o Judiciário decretou a prisão preventiva de oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

Geral

Pavimentação asfáltica na rua 440 deve ficar pronta em até 15 dias, no Bairro Morretes, em Itapema

Na obra de 1600 metros também estão previstos a recomposição de meio-fio e padronização de calçadas.