keyboard_backspace

Página Inicial

Grande Florianópolis

Escritório de advocacia Becker & Salum comemora 10 anos com inauguração de nova sede em Florianópolis

Escritório comandado pelos sócios Wagner Becker e Mariana Salum destaca crescimento expressivo em 2024 e planeja fortalecer a atuação na área imobiliária e empresarial em 2025

X
Wagner Becker e Mariana Salum – Foto: Jeferson Baldo
Siga-nos no google-news

O escritório Becker & Salum Advogados, fundado em 2015 em Florianópolis (SC), está prestes a completar uma década de atuação neste ano, mas já antecipou as comemorações com a inauguração de uma nova sede – mais ampla e moderna – na capital catarinense. O novo espaço simboliza não apenas o marco do aniversário de 10 anos, mas também o reflexo de um ano de crescimento expressivo em 2024, impulsionado por estratégias de expansão que resultaram em um aumento de 30% na demanda por serviços jurídicos.

“O ano de 2024 foi de muito trabalho e grandes conquistas para o nosso escritório. O reflexo desse esforço veio no crescimento expressivo da nossa cartela de clientes, especialmente daqueles que buscam um acompanhamento jurídico personalizado”, destaca Mariana Salum, sócia da Becker & Salum Advogados. Esse tipo de assessoria, voltado para empresas e condomínios, garante mais segurança e previsibilidade, reforçando a importância da atuação preventiva.

O crescimento do escritório também foi impulsionado pela ampliação dos serviços oferecidos e pela confiança dos clientes. “Foi um ano de consolidação, amadurecimento e fortalecimento da nossa atuação no mercado, e estamos prontos para seguir evoluindo ainda mais”, pontua o advogado Wagner Becker.

Metas para 2025

Para 2025, o escritório planeja continuar sua expansão de forma estratégica, com foco no fortalecimento da assessoria jurídica contínua, que já demonstrou um crescimento significativo. O objetivo é aprimorar esse serviço para oferecer um suporte jurídico ainda mais eficiente e preventivo para as empresas.

Embora o escritório atue em diversas áreas do ramo do Direito Cível, é no direito Empresarial, Imobiliário e Condominial que se destaca. Somente em 2024, foram mais de 200 condomínios atendidos. A estratégia para este ano inclui o fortalecimento da autoridade do escritório nessa área, com foco no atendimento a condomínios, construtoras, imobiliárias e empresas do segmento imobiliário.

“É exatamente isso que queremos levar adiante nessa nova fase: continuar retribuindo essa confiança e, ao mesmo tempo, ajudar ainda mais empresas e condomínios a conduzirem a gestão e seus negócios de forma tranquila, sabendo que os riscos jurídicos estão bem gerenciados. Afinal, nosso papel não é só resolver problemas quando eles aparecem, mas evitar que eles aconteçam”, conclui Mariana Salum.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Grande Florianópolis

Confeitaria lança cardápio especial de Páscoa com novidades originais e irresistíveis

Loja liderada pela confeiteira Júlia Cherem, no centro de Florianópolis, inova nos sabores com ovos de colher de pistache com frutas vermelhas e de cookies com nutella e chocolate belga

Grande Florianópolis

Bioma La Mar de Florianópolis participa de Conferência em São Miguel do Gostoso (RN)

As sócias e fundadoras do salão sustentável da capital catarinense, Alyssa Rosa e Luiza Gil, estiveram no evento promovido pelo Grupo Laces, reforçando a importância da sustentabilidade no setor de clean beauty

Grande Florianópolis

Casa Civil reforça a campanha “O que você tem a ver com as finanças públicas?”, uma iniciativa do SINDAF/SC

Reunião entre a diretoria do Sindicato dos Auditores Estaduais de Finanças Públicas e o secretário de Estado da Casa Civil, Kennedy Nunes, ocorreu nesta quarta-feira (26)

Grande Florianópolis, Saúde

Inovação na saúde: médicos catarinenses trazem solução definitiva para o suor excessivo

Grupo CirTor traz a Santa Catarina o procedimento não cirúrgico mais avançado no mundo 

Grande Florianópolis

Vestcasa estreia parceria inédita com o Grupo Pereira com operação em loja do Fort Atacadista em Santa Catarina

Primeira colaboração da Vestcasa no estado foi inaugurada dentro do Fort Atacadista do Passa Vinte, em Palhoça, oferecendo variedade de itens para o lar a preços acessíveis

Mais notícias

Eventos

Urbano participa da 39ª edição da maior feira supermercadista do mundo

A Urbano Alimentos participa da 39ª edição da APAS SHOW 2024, o maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas

colunas-e-blogs

Descontos indevidos na aposentadoria: o que fazer?

saiba como identificar e interromper descontos não autorizados e buscar a devolução dos valores.