keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Esposa é condenada após matar marido asfixiado com as nádegas

Mulher sentou sobre o pescoço do homem, enquanto ele estava de bruços sobre a cama

X

Uma mulher que pesa aproximadamente 101 kg matou o próprio marido com as após sentar sobre o pescoço dele. A vítima morreu asfixiada. O fato ocorreu durante uma disputa doméstica regada à álcool registrada em Novokuznetsk, cidade no Sudoeste da Rússia.

De acordo com a agência East2West News, a mulher, identificada como Tatyana se recusou a sair de cima de Aidar, mesmo quando ele lhe implorava perdão. Conforme apurado pelas autoridades, o homem estava de bruços sobre uma cama. Ela estava sentada sobre a nuca dele, enquanto as pernas dela impediam que o restante do corpo da vítima se movimentasse. As informações são do R7.

Diante da situação desesperadora, a filha do casal deixou a casa para pedir ajuda aos vizinhos. No entanto, nada mais poderia ser feito. Apesar dos gritos e das sacudidas de Tatyana, Aidar estava morto por asfixia após bloqueio do sistema respiratório, segundo relatório médico da ocorrência.

No tribunal, a russa alegou que tentava acalmar o marido e conseguiu se livrar da acusação de homicídio. No entanto, acabou condenada por provocar morte por negligência. Mesmo assim, o Comitê de Investigação do caso pede vista dos autos para que Tatyana também responda por homicídio.

Segurança

Criança sofre traumatismo craniano ao cair de atração turística de parque de SC

A família do menino, que é de Curitiba (PR), estava comemorando o aniversário da criança no parque temático.

Segurança

Preso por dirigir embriagado e desacatar policias em SC, homem é liberado após pagar fiança

Durante a abordagem, por várias vezes o homem xingou as guarnições presentes, usando palavras de baixo calão, chamando os policiais de "seus merdas e seus bostas"

Segurança

Moto vai parar em cima de telhado e piloto morre

Outras duas vítimas foram conduzidas ao Hospital São Camilo de Imbituba com fraturas diversas

Segurança

Homem refaz trajeto de amigo desaparecido e encontra carro acidentado com motorista morto

O veículo da vítima teria saído da pista e colidido contra pedras e árvores, parando no meio da vegetação, o motorista morreu no local

Segurança

Com fuzil, deputada de Goiás sobe em helicóptero e dispara: “Eu vou te pegar, Lázaro”

A publicação, que somava cerca de 60 mil visualizações no fechamento desta matéria, gerou críticas dos seguidores da deputada no Instagram

Mais notícias

Geral

Autossabotagem nos negócios é tema de workshop gratuito da Acibalc

A palestra será ministrada pela psicóloga e especialista em desenvolvimento humano e aprendizagem coorporativa, Danielle Gabriel.

Cidades

Itajaí dá início ao novo binário das avenidas Marcos Konder e Sete de Setembro

Sete de Setembro e Marcos Konder formarão um novo binário, o quarto implantado desde o último ano