keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Estabelecimento é interditado pela Polícia Civil por prática de jogo de azar

Em trabalho de fiscalização, a Polícia Civil interditou um estabelecimento comercial que funcionava como bar e lanchonete e em que foi constatada a prática de exploração de jogos de azar, na modalidade bingo por transmissão […]

X
Divulgação

Em trabalho de fiscalização, a Polícia Civil interditou um estabelecimento comercial que funcionava como bar e lanchonete e em que foi constatada a prática de exploração de jogos de azar, na modalidade bingo por transmissão via internet, no bairro Saguaçu, em Joinville. A ação aconteceu na noite de quinta-feira (24).

A Polícia Civil cumpriu requisição de fiscalização do Ministério Público de SC, por meio da 14ª Promotoria de Justiça da Comarca com o objetivo de verificar a existência de alvará para funcionamento.

Durante a vistoria do Setor de fiscalização, jogos, diversões públicas e produtos controlados da Delegacia Regional de Polícia de Joinville, foi verificada a exploração de jogos de azar – uma idosa realizava apostas. Foram apreendidos dinheiro, televisor, notebook, tablet e impressora, entre outros itens. O responsável foi conduzido para a Central de Polícia.

Fonte: Clicsc

Segurança

Operação conjunta é realizada no Caixa d’Aço em Porto Belo

Ações tinham objetivo de coibir som excessivo nas embarcações

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

Segurança

Vídeo: Homem leva amante para vacinar, encontra esposa na fila e causa briga generalizada

Além da esposa, homem encontrou a cunhada; Foi então que a briga começou

Mais notícias