keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Estacionamento Rotativo será apresentado em audiência pública

A conversa será na Câmara de Vereadores e terá início às 19h30.

Nesta sexta-feira (09), o Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), irá realizar uma audiência pública, sobre a implementação do estacionamento rotativo de Balneário Camboriú. A conversa será na Câmara de Vereadores e terá início às 19h30.

A gestora do Fundo Municipal de Trânsito, Maria Cristina Andrade, explica que será apresentado todo o estudo realizado para o novo sistema de estacionamento rotativo. “Iremos apresentar o número de vagas que terão na Zona Azul, como o estacionamento rotativo poderá ser administrado e as novidades tecnológicas previstas, como os sensores que serão colocados em alguns espaços para estacionamento”, disse ela.

A participação da comunidade é de grande importância para a continuidade do processo de instalação do Estacionamento Rotativo.

Mais notícias

Política

Deputado Coronel Mocellin cobra demandas da segurança pública junto ao governador Carlos Moisés

O deputado Coronel Mocellin esteve, nesta segunda-feira, com o governador Carlos Moisés e com o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, para cobrar pleitos importantes da segurança pública.Entre os quais, agilidade no encaminhamento do […]

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima