keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Evento em Brusque reuniu empresários do ramo imobiliário

Em Brusque, os empresários conheceram mais detalhes do projeto e participar da rodada de negócios com condições de parcelamento e descontos exclusivos

X
Divulgação

O município de Brusque recebeu nesta quarta-feira (11) um café de negócios, das 8h às 19h, promovido para a apresentação de novos e modernos empreendimentos imobiliários.

O encontro, destinado a empresários, levou a Brusque os lançamentos de uma das maiores construtoras do sul do país, a Inspire Empreendimentos que, com tecnologia, inovação e sustentabilidade, vem revolucionando o mercado imobiliário brasileiro.

Entre os lançamentos da construtora está o Atmo Haus, um dos mais modernos e sustentáveis empreendimentos do Brasil. Localizado em Porto Belo, no litoral catarinense, uma das cidades de maior valorização imobiliária do Brasil, a 25 minutos de Balneário Camboriú, o prédio une o que há de mais inteligente no conceito Smart Building no mundo. Será o primeiro empreendimento interativo do sul do país.

Em Brusque, os empresários conheceram mais detalhes do projeto e participar da rodada de negócios com condições de parcelamento e descontos exclusivos. O evento ocorreu no Sassipan Café.

Atmo Haus

A 150 metros do mar, com área de 14 mil metros quadrados, sendo 940 m de espaços comuns de lazer, com home club completo e rooftop na cobertura do empreendimento. O Atmo terá 28 pavimentos, 61 apartamentos de alto padrão, com 3 suítes e 2 vagas de garagem, todas com estação para carregamento de veículo elétrico.

O edifício apresenta os mais avançados recursos tecnológicos como monitoramento por câmeras controladas por inteligência artificial, elevadores de última geração com dashboard interativo, fechaduras biométricas conectadas à internet, controle de acesso com reconhecimento facial, portaria eletrônica com liberação de acesso remoto via aplicativo.

Outro grande diferencial do projeto é ser o primeiro do Brasil com sistema operacional exclusivo, o Mordomo Virtual, que controlará tudo o que acontece dentro do empreendimento, incluindo a fachada totalmente em LED e interativa.

Com a missão de ser muito mais do que um local para morar, o prédio vai cuidar das pessoas. É o primeiro do país a ter tratamento do ar com ozônio nos elevadores, com higienização automática após cada uso, o que gera uma barreira biológica, proporcionando mais bem-estar e saúde aos moradores.  O tratamento da água também é todo feito no empreendimento com ozônio, inclusive na piscina, spa e caixas d’água, o que assegura mais pureza e leveza à água. 

O projeto vai além. Ao ser sustentável, economizando e conservando recursos naturais e cuidando do meio ambiente, o projeto também gera economia aos condôminos. 

Para isso, terá captação, tratamento e reuso de águas pluviais e do gotejamento das máquinas de ar condicionado, geração de energia limpa com painéis fotovoltaicos, geração de energia com a frenagem dos elevadores, luminárias em led microprocessadas de ultra eficiência para as áreas comuns e fachada, entre outros. Tudo para garantir conforto, segurança, qualidade de vida, sustentabilidade e interatividade.

Fonte: Clicsc

Mercado Imobiliário

Vereadores de Itajaí discutem sobre regras para conter barulho em obras e construções

O objetivo é evitar o excesso de barulho do maquinário e garantir a fiscalização

Mercado Imobiliário

Cantor Roberto Carlos fatura R$ 1 bilhão como sócio de incorporadora

O cantor ainda empresta o nome das suas músicas para os empreendimentos da incorporadora

Mercado Imobiliário

Balneário Camboriú chega ao topo e se torna a cidade com o metro quadrado mais valorizado do país

Para o presidente do Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú, engenheiro Nelson Nitz, tudo leva a crer que a cidade manterá esta posição de destaque

Mercado Imobiliário

PIB de Balneário Piçarras chega na casa do bilhão, aponta IBGE

Com o desenvolvimento regional, a busca por empreendimentos de qualidade, alto padrão, segurança e conforto passam a ser escolhas de moradores e turistas

Mais notícias

Brasil

Bebê é encontrado vivo em buraco depois de dois dias desaparecido

O menino desapareceu no domingo (15) e a mãe registrou o desparecimento 24 horas depois

Segurança

Polícia Civil e IMA apreendem aves sem registros em dois estabelecimentos de Palhoça

Os proprietários dos estabelecimentos irão responder pelo crime de maus-tratos a animais