keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Evento INOVA BC discute inovação na gestão do patrimônio público

O Fundo de Investimento Imobiliário vem sendo uma alternativa inovadora no setor público

X
Siga-nos no google-news

Com o tema “Fundo de Investimento Imobiliário de BC: Inovação na Gestão do Patrimônio Público”, o evento INOVA BC – Inspiration, da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da BC Investimentos, ocorre nesta quinta-feira (7), às 19h. O evento faz parte do Programa de Inovação de Balneário Camboriú (INOVA BC), que busca atrair investimentos e fomentar o empreendedorismo inovador.

Palestrantes especializados no assunto estarão presentes para promover debates sobre soluções inovadoras em diversas áreas para o município e região, conectando empresários, idealizadores, pesquisadores, investidores e poder público. São eles: Osmar Lima, Chefe do Departamento de Estruturação de Ativos Imobiliários do BNDES; Sérgio Cabral, Diretor de Gestão de Ativos e Mercado na Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais; e Camillo Fraga, Diretor Comercial do Grupo Houer.

O Fundo de Investimento Imobiliário vem sendo uma alternativa inovadora no setor público, que disponibiliza unidades imobiliárias públicas aos investidores, e as troca por cotas de fundos. O dinheiro arrecadado com a venda das cotas é usado em investimentos para o governo.

A inscrição pode ser feita gratuitamente pelo link: https://www.sympla.com.br/inova-bc-inspiration__1609127. O evento ocorre no Hotel Mercure, localizado na Avenida Atlântica, nº 2.010, em frente à Praça Almirante Tamandaré. Mais informações pelo e-mail contato@bcinvestimentossa.com.br.

Fonte: Clicsc

Cidades

Itajaí inicia obras de R$17 milhões que deve melhorar 40 ruas da cidade

A grande operação vai contemplar com melhorias ruas de diversos bairros da cidade

Cidades

Mutirão de castrações deve atender 400 animais em Itajaí

Na quinta (04) e sexta-feira (05), as castrações serão realizadas no pátio da Igreja Santa Clara, no bairro São Vicente

Cidades

Audiência Pública apresenta Diagnóstico Socioambiental do Município de Porto Belo

Diagnóstico Socioambiental do Município de Porto Belo, tratando do parcelamento do solo urbano, para dispor sobre as áreas de preservação permanente no entorno de cursos d’água

Cidades

Prefeito de BC apresenta realidade do Hospital Ruth Cardoso ao governador Carlos Moisés

Ruth Cardoso foi concebido para ser um hospital municipal e desde sua abertura atende a região, que é uma das que mais crescem demograficamente no Estado

Mais notícias

Brasil

STF vota nesta quarta-feira reajuste de salários de ministros e juízes

Último aumento de salário dos ministros do Supremo ocorreu em 2018, com percentual de reajuste de 16,38%