keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Evite golpes: entenda como reconhecer um trabalhador da Águas de Camboriú

É necessário estar atento e bem informado sobre os tipos de golpes que ameaçam a segurança dos moradores. Nas ruas de Camboriú, há diferentes empresas que trabalham para prestar serviços à comunidade, como companhias de […]

X

É necessário estar atento e bem informado sobre os tipos de golpes que ameaçam a segurança dos moradores. Nas ruas de Camboriú, há diferentes empresas que trabalham para prestar serviços à comunidade, como companhias de energia, internet, telefonia e de água, só para citar alguns exemplos.

Porém, pessoas mal-intencionadas podem se passar por colaboradores para aplicar golpes ou mesmo assaltos. Disfarçadas de funcionários, elas podem abordar clientes, alegando vistorias de rotina, leituras de hidrômetros ou descobrir vazamentos nas residências.

Para evitar que os clientes sejam prejudicados por situações como essa, conforme o diretor executivo da Águas de Camboriú, Gabriel Buim, a concessionária esclarece que os funcionários da companhia somente são autorizados a entrar na residência dos clientes quanto solicitados diretamente através dos canais de comunicação da empresa. “Todas as visitas a clientes são previamente agendadas e o colaborador sempre estará uniformizado, portando o crachá da Águas de Camboriú”, explica.

Os veículos também devem estar identificados com a logomarca da concessionária. Se o cliente tiver dúvidas quanto à identificação do funcionário ou quiser denunciar ações suspeitas, deve ligar imediatamente para pelo telefone 0800 595 4444.

Utilidade Pública

Investimentos no Call Center reduz tempo de espera na Águas Penha

A equipe de atendentes do Call Center foi ampliada em 30%.

Utilidade Pública

Evite golpes: entenda como reconhecer um trabalhador da Águas de Camboriú

Concessionária esclarece que os funcionários da companhia somente são autorizados a entrar na residência dos clientes quanto solicitados

Utilidade Pública

Saneamento básico é compromisso com o futuro de Bombinhas

Um dos objetivos da universalização do abastecimento promovido pela Águas de Bombinhas é garantir a qualidade de vida das futuras gerações

Utilidade Pública

População se reúne para fazer limpeza de praias em Bombinhas

Ao todo, a atividade contou com 32 voluntários e teve o objetivo de envolver e conscientizar a população sobre a importância de destinar corretamente os resíduos para garantir a preservação dos ambientes costeiros.

Utilidade Pública

Idosos a partir de 60 anos começam a ser vacinados em Itapema

Para auxiliar no processo de vacinação contra o coronavírus, a Secretaria de Saúde abriu um pré-cadastro. O programa está disponível para público-alvo da primeira fase da imunização conforme o Plano Nacional.

Mais notícias

Segurança

Jovem que morreu após acidente entre moto e carro em Itapema é identificado

Vítima tem 25 anos e morreu após bater a moto na traseira de veículo em Itapema

Cidades

Governadora e setor empresarial se unem por avanços para SC no Plano Nacional de Logística 2035

Governadora ressaltou que pretende se reunir novamente com o ministro da Infraestrutura neste mês