keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

“Falaram que matei minha família”, diz morador de Itapema que procura pela esposa e os três filhos

Vanderley conta que precisou sair de casa pois estava sendo ameaçado

X

Na noite desta quinta-feira (09), o Jornal Razão, em parceria com o Portal Visor Notícias, conversou com Vanderley José da Rocha, de 45 anos, morador do bairro Morretes, em Itapema. Desesperado por conta do desaparecimento de sua esposa e três filhos, Vanderley conta que precisou sair de casa pois estava sendo ameaçado de morte por vizinhos, que lhe acusam, mesmo sem nenhuma prova, de ter assassinado sua mulher e três filhos. 

Elisete da Silva, de 43 anos (esposa) e os filhos, Antony José da Silva Rocha, de 17 anos, Karolaine da Silva, de 15 anos e Aline Franciely da Silva Rocha, de 8 anos, desapareceram há mais de uma semana, na quinta-feira, dia 1 de julho. 

Ele conta que viu a esposa e os filhos naquela data antes de sair para uma consulta médica, pois faz hemodiálise. Ao retornar para casa, percebeu que todos haviam sumido. Apenas os documentos foram levados. E, desde então, não conseguiu mais entrar em contato com sua família. 

Foto: Divulgação

Uma outra filha de Vanderley e Elisete, que está grávida, conta que chegou a conversar por telefone com a mãe pouco antes de desaparecer.  “Ela disse que ia para Balneário Camboriú e eu não precisava me preocupar, pois estava tudo bem. Mas desde então não falou mais comigo”, conta a filha.

Segundo Vanderley, seus filhos não tem redes sociais e sua esposa não tinha celular, mas conseguiu um recentemente.  “Não sei o que deu na cabeça dela de aprontar isso, a gente estava junto há mais de 20 anos. Quero que isso seja esclarecido pela polícia para eu poder voltar a ter a minha vida normal”, desabafa Vanderley. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itapema.

Geral

7 lições do esporte que valem para o mundo corporativo

Consultora Luciane Botto enfatiza que líderes empresariais podem aprender muito com o exemplo dos atletas nas Olimpíadas.

Geral

Morre aos 91 anos dona Domingas, tradicional benzedeira de Itapema

A benzedeira nasceu na Meia Praia e morou a vida inteira em Itapema

Geral

Saiba como acompanhar ao vivo as obras de alargamento da praia de Balneário Camboriú

A orla vai passar de 25m para 70m o que vai beneficiar bastante o setor turístico

Geral

Músico Serginho Almeida lança single em reverência ao início da sua caminhada artística

Pouquinho é o primeiro single da carreira do músico e já está disponível em todas as plataformas digitais

Geral

Serra do Rio do Rastro abre nesta sexta, sábado e domingo

As medidas objetivam a visitação segura das serras, com a possibilidade de queda brusca das temperaturas. Ainda assim, autoridades recomendam atenção ao trafegar nas pistas.

Mais notícias

animal

Bombeiros resgatam cadela que ficou com a cabeça presa em cano de PVC

A equipe foi chamada pelo número 193 dos bombeiros, por volta de 17h. A cadela foi resgatada após 20 minutos e devolvida à dona

mundo

Vídeo: Onda de calor extremo está cozinhando os peixes vivos dentro de rios nos EUA

Em um vídeo divulgado na quarta-feira (28), um cardume aparece com graves ferimentos nas escamas